04

750 39 17
                                    

Aoba...eu tô sumida...kkk

Sukuna estava deitado em sua cama, olhando para o teto, enquanto seu pequeno irmão brincava no chão, ele se perguntava...

"O que eu irei fazer com você Yuji?"

Enquanto ele pensava, gojo acabou adentrando o quarto sem bater a porta.

-vamos conversar...

Sukuna o olhava com ódio.

-o que você quer?...

-preciso da sua ajuda...e eu vim pedir perdão....por...fazer tais atos...com você....
E perdoe-me....se magoei você em algum momento?...

Talvez sukuna aceitasse...ou não...bom por fim ele não deu ouvidos a palavras dele...ele já estava acostumado...ele ficou um pouco surpreso, gojo tem um ego e uma autoestima lá em cima, nunca achou que ele pediria perdão a ele...

-diga o que você quer albino...

Sukuna estava sério...ele não parecia estar nos melhores dias, talvez ele esteja cansado....mentalmente...

- preciso que finja...ser meu namorado...na frente dos meus pais....

(Tomou rumo errado...essa história....EU TÔ FICANDO DOIDA😫)

- o que eu ganho em troca?...

-minha pik-

Antes de gojo termina sua fala, um livro foi arremessado em sua face.

-PARE DE SER ESTÚPIDO! IDIOTA!! BABACA!! TEM UMA CRIANÇA NO QUARTO!

Yuji teve um pequeno susto com os gritos, ele correu até o sukuna e o abraçou...

-desculpa...yuji...
Sukuna viu o estado do seu irmão e o pegou em seu colo.

-tá tudo bem ok?...
Ele fez carinho em sua nuca.

Gojo olhava aquilo com...apreciação....ele...ficou encanhado....como o sukuna conseguia ser tão bom com crianças...
Ele se sentou no chão e aprecio sukuna com o itadori no colo, o balançando do lado por outro...

-ELE PODE SER MEU FILHO?! DEIXA SUKUNINHA!!!

sukuna olhava gojo com desgostos enquanto segura seu irmão, como aquele ser de 1,98...Alfa.....consegue ser...tão criança???....

-não me chame de sukuninha....e não ele não vai ser, seu filho....

Sukuna achou um pouco engraçado, talvez ele se divirta com essa nova pessoa, mesmo que ele...tenha o assediado, ele pediu desculpas não, é?...

-porra...ryomen....

A voz de satoru saiu rouca, sukuna ficou apreensivo...por um momento ficou com rubor nas bochechas.

Com essa conversa toda, itadori tava dormindo nos braços de seu irmão, sukuna o colocou na cama.

- anda, vamos sair antes que você acorde ele, com seus escândalos...

- sabe agente podia fazer alguma coisa enquanto ele dorme

Gojo tava com malícia pra cima do rosado de novo, ele se levantou do chão e foi até o rosado, o puxando para o lado de fora.

Ele fechou a porta, e agarrou o sukuna pela cintura.

-idiota o que está fazendo?
Me solta albino!

Sukuna estava esmurrando o peitoral do albino, satoru gojo era bem mais forte que ele.

- que tal agente sair?...

-não.

-que seco-

-seu cu!, idiota malicioso...

-olha...tanto faz, é aí pensou no assunto?...

-tanto faz..

-Obrigada por me ajudar...

Gojo estava carente...então ele abraçou o sukuna, sukuna não teve reação ele só ficou parado...até por que nunca teve afeto..do seu pai.

Continua

tudo louco..vou ver se eu dou um jeitinho nessa bagunça kkk

Bom dia:3

Tá curto...então...perdoe-me 😔

𝘔𝘢𝘳𝘦́ 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢 𝘢𝘰 𝘚𝘰𝘭  (Gojo x Sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora