Stan

17 3 10
                                    

Pra mim ele é o segundo mais baixo do grupo perdendo só para o Kenny

É bissexual e não binário (preferência de pronomes: elu/dele)

Tem asma

Elu gosta de escrever, tipo: poemas e letras de músicas. Por isso tem sempre um bloquinho de notas e uma caneta com ele.
Ele anda de skate e toca numa banda (guitarrista principal).

Ama lojas de discos

Está sempre de fone (como a música estourando no ouvido, lógico)

Ele é MUITO carente, o Kyle é a maior vítima da carência excessiva do marsh. Está sempre agarradinho no Kyle o em Kenny

Wendy é sua segunda melhor amiga perdendo só pra Kyle, ÓBVIO

Não vai nem na escola (muito por que dorme nas maiorias das aulas). As únicas aulas que se dá bem é: português, música, artes e sociologia.

Ama filmes, menos de terror o problema que seu SMA ama filmes de terror

Muito cu doce, não tem iniciativa, e prefere muito mais conversar coisas sérios por mensagem.

Suas linguagens de amor são: toque físico e tempo de qualidade

Amigo com baixa manutenção. É aquele amigo que mesmo não conversando por anos, sempre quando se encontram é a MESMA coisa.

É moreno, tem cabelos negros e olhos azuis escuros. Usa roupas largas e a maioria de bandas. Gosta de sempre mudar o cabelo (preferência a mollet). Pinta as unhas de pretos, também gosta de fazer um esfumado preto no olho (a "fase" emo nunca sai 100% de nós, eu sei disso Stanley)

O melhor rolê pra elu é ficar em casa com os de verdade (KKKKKK SOCORRO ISSO É MUITO CRINGE)

Não é muito tecnológico, só tem Instagram para acompanhar algumas bandas e cantores que gosta. Os únicos que sabem dessa conta é : Kyle e Wendy. O único aplicativo que ele realmente utiliza por prazer é o X, lá é onde realmente se expressa, posta seus poemas e musicas(ama escrever coisas góticas sem ser julgado)

Tem vários pirsinges. Dois no lábia, vários na orelha , tinha na sombrancelha também mas tirou ,e tem um na língua. Tatuagens espalhadas pelo corpo.

Não gosta de mudanças

É o velho reclamão do grupo

Seu físico é bem definido por conta do futebol

AMA qualquer tipo de animal, e junto com Marjorine participam de uma ONG que ajuda animais de ruas ou que receberam maus tratos.

Ciclo de amigos: Kyle, Wendy, Kenny, Marjorine, Tolkien e Tweek

Tem daddy issues. Problemas com bebidas, normalmente utiliza pra escapar da realidade que como disse antes não é bom lidando com problemas. É bem pessimista. Tem depressão. É egoísta. Bem preguiçoso.
Não gosta de brigas (por que seus pais brigavam muito). Seus pais são separados. Não tem contato com Shelly. Ike é como seu irmão mais novo.

Nós duas dos pais ele da presente pra Kyle

Faz terapia depois de uma crise que o levou pro hospital e quase não resistiu, desde então está realmente tentando melhorar.

Não gosta de piscina ou de praias.

Quer ser uma músico de sucesso quando crescer.

Demorou para se assumir bi, pois não sabia muito sobre LGBTs, mas ao perceber q sentia algo estranho por meninos , foi pesquisar, fez vários quiz sobre. Ao finalmente entender, sentiu como se tudo fizesse sentido, se aceitou até que dboa, só com um pouco de receio de como seus pais agiriam, mas Stan nunca foi muito de ligar para a opinião alheia.Quando finalmente juntou coragem se assumiu primeiro foi para seu SMA, que lógico "aceitou" de braços abertos, o confortando com palavras acolhedoras, o parabenizando sobre sua coragem de contar, agradecendo por ter confiado nele,e, claro muitos abraços e beijinhos acolhedores também. No começo seus pais não aceitaram muito bem (mas parte de raind) , mas com o tempo ficaram de boa

Tem várias pintinhas no rosto

Apesar de ser baixo tem um pezão(e não NÃO É NESSE SENTIDO PERVERTIDO)

Sua cor favorita é verde(nem preciso falar do pq né)

Quem ainda não percebeu, tem um crush em Kyle , mas como disse ele é cu doce. E pra mim ele tem uma pequena quedinha pela Marjorine.

Os únicos shops que realmente gosto com ele : Style (supremo) gosto de com o Tolkien e acho fofo ele com a Wendy.

Ele tem um gato cinza que resgatou na rua e o nome dele é capitão gancho porque não tem um olhinho.

Ele come pra cacete (por isso é fácil saber se ele está triste pq ele não cone nada)

Coisas que ele gosta: Kyle, animais, músicas, comida, desenhar , capitão gancho, videogames, abraços, fones, ike, moletons 10x maior que ele( preferência do kyle) e o senhor Jon (seu psicológico)

Coisas que ele não gosta: conversas sérias, hospitais, Randy, maconha, ficar sem o Kyle, escola, pessoas muito felizes (menos o kenny), Sr Garrison, Cartman, filmes de terror e se olhar no espelho.

Usou aparelho um bom tempo da sua vida, e foi extremamente zoado por Shelly já que era "a vez dele de sofrer"

Família:

Mãe: na minha cabeça a mãe de Stan muito de boa sabe, tipo, sempre o apoiando. Ele não conversa muito com sua mãe mesmo sabendo que seria dboa, meio que tem uma trava que o impede de contar coisas.

Genitor: não se falam mais. Quando era criança até meio da sua pre-adolecencia fazia de tudo pra ter aprovação de Randy, entrou uma banda já que o pai tinha uma e sentia falta da sua época de vocalista, entrou no time de beisebol para agradar o mesmo só que Randy só se importava com ele mesmo, então desistiu de tentar ter sua aprovação

Shelly: nunca se deram bem, mas agora que os dois amadureceram conseguem ter um diálogo sem se matar. É uma relação esquisita, tipo, os dois se odeiam com todas as forças, mas se alguém fizem algo estão lá para proteger um ao outro.

Avó: não gostava muito dele na infância porque tinha medo dele, mas agora Stan o visita sempre que dá no asilo para conversar, é o único que ainda vai





Meus headcanon South Park Onde histórias criam vida. Descubra agora