Kyle

12 1 8
                                    

Tem diabetes tipo 1

Tem muitas alegias

É MUITO alto, o mais alto de sua turma perdendo apenas pra Craig.

Palmitão, e tem sardas pelo rosto e corpo

Mãe do grupo

Gay não assimido

Gosta de ler

Faz skin Care todos os dias(tem pele de bebe)

Tem as presinhas mais pontudas

Não gosta de contato físico desnecessário, com excessão de Stan, lógico

Nerdola, o melhor de sua turma

Joga basquete em um time profissional

Toca violino e bateria (toca na banda junto com o amor da sua vid- digo, Stan)

Bv

Linguagem de amor: tempo de qualidade e atos de serviço

É bem sério quando não tem muita intimidade. ( Isso intimida as outras pessoas po isso não tem muitos amigos)

Mommy isseus, e anger isseus. Sua família é muito rígida, não gostam de Stan por saber se sua sexualidade (na real o único amigo que eles gostam é o Tolkien e com certeza é só pelo dinheiro). Sua semana é baseada em estudar apenas. O ruivo teve que parar de fazer muitas coisas para agradar seus pais ( sua mãe na real). Ele é aquele tipo de pessoa que quando derruba alguma coisa fica pedindo mil desculpas, entra em Pânico e tudo mais. Seus pais nem sonham sua sexualidade, até porque sabe que se se soubessem iria ser expulso de casa na hora. Já ouviu tantos comentários ofensivos dos mesmos que é de embrulhar o estômago. Diferente de quando está na rua que anda sempre de olhar confiante e cabeça erguida, com sua mãe se encolhe todo, só de ouvir a voz aguda de sua mãe seu coração já despara mesmo não fazendo nada de errado parece que está.

Amigos: Stan, Kenny, Marjorine ,Tolkien, Jimmy, Davi, Heidi , Tweek e Bebe

Nunca bebeu uma gota de álcool, mas já fumou maconha ( não se orgulha disso)

Já tem carteira de motorista, e está economizando ao máximo pra sair de casa.

Trabalha num café/biblioteca vintage no centro da cidade.

AMA filmes de terror

Não chora quase nunca, sempre frio pra falar sobre sentimentos.

Muito compreensivo e bom ouvinte

Tem um lagarto de estimação, chamado professor Curt Connors.

Ama plantas

Tem olhos verdes escuros, cabelos ruivos cacheados (corte cabeludinho). . Corpo magro, braços e abdômen pouco definido por conta de basquete.

Materiais favoritas: matemática, física e biologia

Curte rock pesadão (mesmo não parecendo)

Gosta de animes e mangas

Precisa de aprovação externa, ele TEM que ser o número um, o primeiro em TUDO

Competitivo

É bem teimoso e impaciente

Bom de briga

Não sorri muito, mas menina quando sorri, é de tirar o fôlego(Stan concorda cmg)

Sempre chora quando ganha o presente de dia dos pais de Stan

Mão de vaca

Sempre ajuda os amigos

Únicos shops que gosto: Style, ele e Tolkien
e só

Kyle queria ser violinista profissional, mas provavelmente vai ter que fazer direito por conta de seus pais.

Muitas das inseguranças de kyle vem de ninguém menos ninguém mais de Eric Cartman.

Está ajudando Stan a dirigir já que Randy não presta nem pra isso.

É genofobico

É fã de super heróis, tanto da Marvel quanto DC, tem vários quadrinhos e gibis no seu quarto (ike sempre rouba)

Em épocas de prova ele se isola completamente do universo

Coisas que gosta: Stan, filme de terror, Marvel, ike, plantas, frio, concertos, livros, chás, basquete, violino, capitão gancho, animes

Coisas q não gosta: Cartman, pai do Stan, errar, seu cabelo, segundo lugar, ter raiva da minha mãe, ser gay...gostar do Stan .........


Meus headcanon South Park Onde histórias criam vida. Descubra agora