Um dia após o meu suicidio....*narrador pov*
chuuya lia uma carta deixada por seu amado, Osamu Dazai, lia com lágrimas nos olhos, pois um dia atrás o mesmo havia se suicidado, chuuya não sabia ao certo o motivo, mas sabia que Osamu tinha muitos traumas e problemas, mas nao imaginava que chegaria a esse ponto.....
de: Seu amado Dazai
para: Chibi
Chuuya Nakahara... o garoto de cabelos ruivos que eu tanto amei, o garoto baixinho que vivia brigando comigo, o garoto com um temperamento explosivo mais com um coração bom, bem, pelo menos ao meu ponto de vista....
Se está lendo isso é porque eu não esteja mais vivo;
Eu n quero que chores por minha causa ok?
nós sabemos que esse foi o melhor para nós
uma hora ou outra isso iria acontecer, e provavelmente voce deve estar me xingando horrores, e eu nao julgo....
porém, por algum motivo, mesmo com você na minha vida.. eu n vai sentido nela, sabe, tantos traumas
e pensamentos, desde novo, eu sempre escondi esse sentimentos através de piadas, e olha só, eu até que escondia bem, mas a verdade
e que eu nunca estive bem de verdade, e a solução que eu achei foi essa por mais que ela tenha sido dolorosa, eu estava carregando um peso... um fardo que foi colocado em mim anos atrás...
....
Chuuya, eu quero que saiba, que oque tivemos foi real, e eu te amei infinitamente, como jamais amei alguém
mas esse, esse foi o meu fim, o fim de Osamu Dazai....narrador pov
chuuya lia cada palavra... com os olhos marejados, ele ainda não acreditava que a pessoa que ele tanto amou, a pessoa que o fazia se sentir humano, a pessoa que vivia te irritando por seu tamanho.... e mesmo ele o irritando, chuuya o amava infinitamente, ele não podia deixar de se sentir triste e vazio... e agora ele se perguntava "quem ira fazer eu me sentir vivo? quem irá me amar assim?"
ele preferiu acreditar que ninguém, pois ainda amava Dazai.....e agora... era o fim... o fim de de um amor... uma história
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
YOU ARE READING
a carta de Osamu Dazai/ soukoku
FanfictionDazai cabsa de ter um peso em suas contas.... e o único jeito de tirá-lo, o foi a morte...