Bem, eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, mas a vida pelo jeito é cheia de imprevistos e coisas que eu nunca esperei encontrar. Ah, olá para você que está lendo isso. Bom, a situação em que me encontro seria muito boa e engraçada, já que há uma alta chance de acontecer algo que eu amaria muito. No entanto, pelo fato de eu ter que estar morto para isso acontecer, não é muito legal. Mas bem, irei contar como eu morri para vocês.
(Volta no tempo)
(Narrador oniciente on)
Podemos observar um garoto andando pelas ruas da cidade, bebendo um refrigerante enquanto ouve música com fones de ouvido. Vamos ver o que esse garoto está pensando?
Ryota: Bom, faltam exatos 12 dias para o lançamento da nova versão de Lessons in Love, se eu guardar o dinheiro da minha mesada, consigo comprar no dia 1º de fevereiro. Se não, vou ter que esperar até o dia 15 para o lançamento público. Que droga, eu queria tanto comprar um livro novo, mas o lançamento de LIL é imperdível. Não posso perder isso de jeito nenhum. - pensa Ryota enquanto para no sinal de trânsito e observa os carros passarem.
Ryota: Bom, parece que o sinal vai demorar um pouco para abrir, então vou ver o que eles estão comentando sobre a última versão. - Pensa Ryota, enquanto desbloqueia o telefone e vai lendo as notas.
Ryota: Não me admira estarem reclamando. Essa versão demorou 2 meses e foi muito mais curta que as últimas 4 versões, então faz sentido a crítica. - Pensa Ryota, enquanto olha o telefone. Depois, vê o sinal abrir e começa a atravessar a rua
Podemos observar enquanto várias pessoas passavam pela rua. No entanto, o que elas não notaram era um caminhão vindo em alta velocidade na direção delas. É uma pena que elas não tenham percebido. Seria ótimo se alguém tivesse notado para avisar que saíssem, não é? Mas, infelizmente, ninguém fez isso. Agora, vamos ver como essa história se desenrola
Ryota: Chato, só tem notícia velha e teorias sem sentido. Espero que com a próxima versão as coisas melhorem, hum, mas que barulho é esse? - Pensa Ryota enquanto para no meio da rua e olha para os lados, notando um caminhão vindo em alta velocidade, o que faz seus olhos se arregalarem de surpresa.
Oh, parece que eu me enganei, e alguém acabou notando o caminhão afinal. O que será que ele vai fazer? Vai avisar as pessoas? Vai correr sem avisar ninguém? Bem, vamos descobrir juntos.
Ryota: Bem, parece que algumas pessoas vão morrer, que destino triste para elas, mas bom, eu não serei completamente cruel com elas e nem se trata de ser cruel já que eu não sou obrigado a nada nesse mundo, só estou fazendo isso por livre e espontanea vontade, se eu quisese eu poderi adeixar todas essas pessoas morrem e eu não iria ligar. - falo em pensamentos enquanto acelero o meu passo para não ser atingido pelo caminhão. Só quando vejo que estou seguro, eu começo a gritar para que eles vejam o caminhão.
Ryota: CUIDADO, UM CAMINHÃO ESTÁ VINDO EM ALTA VELOCIDADE E SEM FREIOS! - Grito para o restante das pessoas que ainda estão na rua, para que notem e evitem um mesmo eu sabendo o que vai acontecer de qualquer maneira acidente e depois disso vejo o caminhã atropelando e destuindo os ossos de varias pessoas, ouço gritos de chorro,horror.
Depois de 1 minuto vendo que mesmo com o meu aviso a maioria das pessoas ainda varias pessoas foram mortas eu começo a sair do local e enquanto saio vem algo na minha cabeça em pensamentos, enquanto eu observava a tragédia se desenrolar diante de mim, uma parte de mim permanecia fria. Eu sabia que poderia salvar a mim mesmo se agisse rapidamente, mas algo dentro de mim, algo que eu mal reconhecia, me fez questionar a tentar salvar e não salvar aqueles que estavam prestes a morrer. Seria compaixão? Ou apenas um desejo inconsciente de manter a fachada de humanidade? com esses pensamentos me fasem até pensar e criar um poema na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu" no universo de Lessons in love.
FanfictionEm um evento trágico, Ryota Aoki perde sua vida ao ser fatalmente atropelado. No entanto, em um surpreendente desdobramento, ele recebe um presente divino: a oportunidade de renascer em um mundo totalmente novo, dotado de cinco poderes distintos. As...