Arco 1 capitulo 1: Inicio no novo mundo.
Há várias coisas na vida que aceitei e que nunca entenderei.
O Primeiro dos quais me foi explicado muitas vezes- É a forma como as partículas de poeira flutuantes conseguem brilhar quando atingidas pela Luz no ângulo correto. Como algo invisível a olho nu pode ser tornado visível por pura radiação eletromagnética... ou algo parecido. Eu guardei as informações. Eu seria tolo se não o fizesse,depois de quantas vezes já ouvi isso. Mas eu nunca vou entender. A segunda coisa é a romantização da morte. E como há pessoas que falam disso com tanto fervo que muitas vezes parece trazer-lhes mais alegria e curiosidade do que desembrulhar os presentes na manhã de Natal. A terceira coisa é você. Você é curioso... você sabe disso ?Preso no escuro, suspenso em algum lugar entre a vida e a morte... com os olhos tão inchados e fechados que você nem consegue ver a poeira que tomei a liberdade de iluminar para você.
Quero que você fique tão confuso quanto eu, sabe? É solitário aqui. É solitário não ter com quem conversa... ninguém com quem me submergi nas incertezas. Sou só eu. a poeira e o giro incessante do ralo que é a ideia de que um dia não poderei mais compartilhar pequenos pensamentos como esses com ninguém.
Você gosta de poesia ? ...
Sim ?
Não ?
Desculpe. Tenho certeza que é difícil responder a uma pergunta como essa no seu estado atual.
Pessoalmente, nunca fui um grande fã disso. Requer muita... interpretação. A tal ponto que, às vezes, até os pensamentos mais claros têm uma variedade de signicados diferentes que acabam se contradizendo. Mas- Há uma frase de um poeta muito famoso parafraseando um politico muito famoso que é mais ou menos assim... Não há beleza sem alguma estranheza em suas proporções.
E eu gosto muito dessa linha. Na verdade, tenho certeza de que, se você ainda não gosta, o fará em breve. Porque para onde você está indo é um lugar especial. Em algum lugar com tanta estranheza em cada uma de suas proporções que você será forçado a entender como a vida pode ser verdadeiramente bela, mesmo nos momentos mais sombrios.
Seria um pouco preventivo da minha parte dizer que te amo ? Não romanticamente, é claro. Nós mal nos conhecemos. Mas adoro que você esteja aqui. Adoro estarmos aqui juntos porque, como eu disse, tenho me sentido muito... muito sozinha.
Tenho certeza que você acabará me desprezando com o tempo. Tenho certeza de que essas pequenas conversas que vou forçar a você a terem comigo vão corroer você como moscas. E tenho ainda mais certeza de que cada um dos pensamentos que compartilho com você ficará sob sua pele como os ovos que aquelas moscas botam. Mas é tudo por uma boa razão, você vê.
É porque esse é o meu trabalho. É porque, por algum motivo que nem eu entendo, fui escolhido para ser o seu narrador pessoas,mistérioso e anônimo.
Será que algum dia nos encontraremos de verdade ? Quem sabe ? Mas espero que sim.
*Som de vento*
Agora, então! Suponho que é hora de começarmos a trabalhar. Ahh, como senti falta da luz do dia. Não há nada como a sensação da luz solar penetrando em sua pele em um dia quente de verão. Mas eu já incomodei você o suficiente, então não vou desviar a gente com alguma tangente sobre o tempo.
Principalmente porque será assim por... bem, vocês verão em breve. Oh! No entrando, há mais uma coisa que devo contar antes da leitura começar.
Você pode levar isso a sério ou não, não importa para mim. Afinal, está será a sua vida. E de que adianta uma vida em que você nem consegue pensar por si mesmo ? De qualquer forma, o que devo lhe dizer é o seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu" no universo de Lessons in love.
FanfictionEm um evento trágico, Ryota Aoki perde sua vida ao ser fatalmente atropelado. No entanto, em um surpreendente desdobramento, ele recebe um presente divino: a oportunidade de renascer em um mundo totalmente novo, dotado de cinco poderes distintos. As...