Capítulo Único

697 58 3
                                    





𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕: saturnox_th








▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▬▬▬▬▬▬▬▬





Os gritos altos vindos de trás da parede do quarto duravam muito, na opinião de Jason. Suas provas do meio do ano estavam ficando perigosamente próximas e a última coisa que ele precisava era de seu vizinho tentando foder sem sentido alguma garota aleatória que ele provavelmente acabou de conhecer. O cara atrás do muro estava tentando, sim, tentando, porque aquela mulher estava claramente fingindo.

O homem fazia o possível para se concentrar no assunto que tentava estudar, com as pernas cruzadas no colchão, sentado em frente ao laptop e rodeado de folhas de papel. Ele grunhiu e decidiu que era hora de fazer uma pausa. O pequeno casal fazia isso como coelhos há mais tempo do que o necessário e ele se perguntava quando iriam parar.

Se eles parassem.

Ele até duvidava que eles estivessem perto de terminar a qualquer momento. Ele revirou os olhos e saiu da cama para pegar uma lata de refrigerante. Ele cumprimentou seu colega de quarto, Roy Harper, seu melhor amigo há mais de uma década e por quem estava apaixonado há pelo menos cinco anos; Ele entrou na cozinha, pegou duas latas, entregou uma para o ruivo e sentou-se ao lado dele, o tornozelo apoiado na coxa enquanto o antebraço pendia casualmente no encosto do sofá enquanto ele tomava um gole de sua bebida.

-Está bem?- O ruivo perguntou sem desviar os olhos da tela do computador.

-O vizinho está fodendo de novo, juro que é como se ele estivesse assassinando o companheiro ou o que quer que esteja acontecendo lá. –Ele respondeu, obviamente irritado.

-Acho que o problema está apenas começando, Jay. –Harper riu antes de olhar de soslaio para seu colega de quarto que o encarava descaradamente.

-Então, uuhhh... Você está namorando alguém, Harper?

-Desculpa? –O homem ficou confuso sobre como o interrogatório poderia estar relacionado com as poucas palavras que trocaram anteriormente.

-Eu disse o que disse, você ouviu direito, idiota.

-Isso é importante para...? –As sobrancelhas avermelhadas franziram levemente enquanto uma faísca equivocada brilhou nos olhos azuis que a encaravam.

-O que você está pensando, Jay? -O mais velho estava ficando um pouco preocupado -E mais, eu quero mesmo saber?

-Você quer saber! Esperançosamente, você quer saber. –Ele gritou, antes de baixar a voz. -Vamos foder mais forte que eles e estabelecer nosso domínio, Harper.- Ele ofereceu, sorrindo.

Um longo silêncio caiu sobre os colegas de quarto antes de Roy começar a rir.

-Não posso acreditar. –Declarou entre risadas furiosas, enxugando uma lágrima que se formou no canto do olho.

Quando seu olhar caiu sobre o moreno furioso, ele percebeu que o outro homem não estava rindo. Na verdade, ele não estava brincando, a expressão em seu rosto intenso deixava claro que ele estava falando sério sobre isso.

-Oh. –O ruiva soltou.

-Deixa pra lá, acho que vou comprar uns fones de ouvido bons para abafar o barulho e voltar ao trabalho.- Jason encolheu os ombros, engolindo o resto de sua bebida gelada com uma rapidez espetacular antes de se levantar. Ele não poderia dividir o mesmo espaço com o ruivo agora. Isso tornou as coisas estranhas entre os dois. Como ele poderia ser tão idiota?

BarulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora