Tudo bom gente!
Bom, apareci de novo, vou tentar voltar a escrever essa histótia, eu amo muito ela e agradeço a todos que leram e vão ler.
Eu revisei todos os capítulos e decidi fazer umas mudanças, e explicar algumas coisas.
Mudanças:
- O nome do "Mishu" mudou para "Kai"
- Sobrenome do Assuri, "Yallzo" mudou para "Nohhi"
Explicações:
Quando eu começei a escrever, estava muito empolgado e me apressei bastante em algumas partes, desculpa por isso. A falta de desenvolvimento com algumas partes deixaram a desejar, mas todos erram né.
- Sem enterro para os pais do John- Então isso foi um erro gravíssimo que eu comieti, não tem explicação eu simplesmente esqueci por estar ansioso para os acontecimentos seguintes.
- John pegar avião para viajar- Gente, avião é o meio de transporte mais seguro do mundo, o caso dos pais deles foi a exessão da exessão, uma tragédia mesmo. Acontece 1 em 1 Milhão, então ele ter pego um avião nao tem problema. Mas eu devia ter feito ele ficar apreensivo quanto a isso e tudo mais, sei disso.
- Morar com a tia- Alguns ficaram confusos sobre ele morar com a tia e tal, gente ele estava na casa da tia enquanto os pais estavam viajando, quando os pais voltassem ele iria volar para casa. Ele ir morar com a avó foi por que não daria pra ficar para sempre na casa da tia pelas condições dela, ela ter de sustentar ele e tal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que isso era o mais importante a se dizer sobre a história.
Muito obrigado mesmo por lerem e me apoiarem, eu amo ler os comentários de vocês e prometo me dedicar a escrever novos capítulos.
Infelizmente não terá a mesma frequência de antes, mas vou me esforçar!
Peço que comentem aqui oque acharam, se tiverem ideias, sugestões,..
Obrigado!! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little boy - ABO
RomanceJohn é um alfa de 18 anos, que por tristes motivos agora irá morar com sua avó em outro país. Mesmo com todas a dificuldades ele se adapta bem com o local, mas com a entrada na sua nova escola, tudo muda. - Gay/Yaoi 🌈 - 18+ - ABO HISTÓRIA ORIGINA...