Você vai vim com nós

64 8 2
                                    

No relógio de ponteiro grande marcavam exatamente 23:55, enquanto eu olhava o relógio a ventania lá fora era forte, a noite escura e o céu totalmente estrelado, o cheirinho gostoso de chuva vinha a todo instante mas nenhuma gota caiu do céu.

Me aproximei da varanda e encostei a porta por conta dos ventos. Dei as costas voltando a arrumar as roupas que estavam em cima da minha cama quando a porta da varanda se abriu, olhei para trás e caminhei na tentativa de fechá-la novamente.

Paralisei quando uma mão coberta por uma luva preta segura a porta da varanda, dei alguns passos para trás, a cada passo meu coração batia forte até que a porta se abriu e eu caí sentada na cama.

Passando por ela era Hoodie atrás Masky e logo depois Ticci Toby.

Meu coração se acalmou dentro do peito e eu pude respirar normal.

- Vocês não podem aparecer assim. - me levantei e fechei a porta da varanda.

- Foda-se. - falou Toby.

- Arrume suas coisas Alice e vamos. - falou Hoodie em um tom calmo.

- Para onde vamos?. - perguntei olhando os três na minha frente.

- Mora conosco. - Masky falou enquanto tirava cigarro de dentro do bolso.

- Como assim? Mora com vocês na mansão?. - perguntei incrédula.

- Sim, decidimos isso hoje mesmo. - Masky voltou a falar.

- E o que o poste respondeu?. - perguntei.

- Ele não disse nada, apenas falou huhmmhuhm. - Toby fez uns sons esquisitos com a boca, rir ao perceber que eram resmungos de Slenderman.

- Eu acho melhor não. Prefiro ficar. - respondi calma voltando a olhar eles.

- Você vai, por bem ou por mal. - Masky falava com raiva diferente do seu jeito calmo.

- Mais meninos. - fui interrompida pelo dedo de Toby me calando.

- Ela está preocupada com uma coisa. - mesmo usando uma máscara sabia que tinha um sorriso perverso de Toby em seu rosto.

- Do que você está falando?. - Hoodie resolveu abrir a boca.

- Ela tem medo de não se sentir muito preenchida. - respondeu Masky com um tom sexy.

Me afastei do contato de Toby voltando a me encostar na cama, quando ele mesmo veio em minha direção, trocando nossas posições, ficando encostado na cama.

Toby se sentou na cama de lençóis brancos e me puxou pelo braço, levantou meu vestido e deixou um tapa furioso na minha bunda, me fazendo soltar um gemido alto.

Sua mão deslizou por baixo do vestido, indo até a minha calcinha, começou uma leve massagem na minha buceta mas não durou muito quando o mesmo a rasgou com uma única mão.

Me olhou com um olhar cínico, Hoodie e Masky se aproximaram e fizeram o mesmo com o vestido, rasgando o vestido branco florido de margaridas.

Toby começou a desabotoar a calça e tirou o cinto, minha respiração se tornou ofegante enquanto Hoodie e Masky brincavam com minha bunda e peito. Hoodie elevou a máscara acima da boca e mergulhou no meu pescoço, não pude segurar os gemidos fracos que saíam involuntariamente.

Masky começou a deixar alguns tapas na minha bunda, a sua outra mão acariciou meu broto me fazendo ficar cada vez mais molhada. Seus movimentos circulares eram tão precisos e leves que me faziam revirar os olhos por conta do prazer.

Toby naquele momento segurava seu membro enquanto puxava uma das minhas pernas para cima da cama e logo depois a outra. Toby se deitou sobre a cama e encaixou seu pau na minha entrada esperando que eu mesma fizesse o restante. Mas não me movi, respirei fundo voltando a lembrar do tamanho e grossura do seu pau.

Minha boca salivou mais eu ainda estava com medo, e se eu ficasse com medo Toby se estressaria ali mesmo, respirei fundo quando Hoodie e Masky me empurram para baixo  fazendo o pau de Toby bater bem na parede do meu canal, soltei um gemido molhado.

- Ela acha que não vamos dar atenção o suficiente para ela na mansão. - Toby brincou com as palavras.

As suas mão agarrou minha bunda e começou a fazer movimentos de sobe e desce de forma rápida, gemi em resposta a sua brutalidade, minha buceta ainda estava se acostumando com seu tamanho.

- Toby, devagar. - gemi as palavras sentindo seu membro me abrir cada vez mais. - Por favor. - implorei olhando em seus olhos.

- Não adianta, e nem pense em chorar de mentira, agora eu vou calar sua boquinha. - falou Masky subindo na cama enquanto abria o zíper da sua calça liberando seu membro da cueca preta, seu pau também era grande, sua glande era enorme e rosada.

O mesmo abriu minha boca com seus dedos e brincou, levou seus dedos até o final da minha garganta me fazendo tossir com seu gesto, sua mão se distanciou do meu rosto e voltou em forma de um tapa forte.

O local ardia mas logo fui recebida com seu pau que brincava com meus lábios que estavam abertos por conta de Toby que socava sem parar.

Seu pau invadiu minha boca, cessando qualquer gemido que saísse da minha boca, seus movimentos começaram leves mais aos poucos foram aumentando, me fazendo engasgar às vezes.

Tentei o impedir segurando sua cintura, mas foi inútil. Olhei para cima observando sua máscara buscando compreensão, mas foi impossível.

Não adianta, não vou ser delicado com você hoje. - falou de forma agressiva.

Tentei falar mas minha atenção foi tirada quando apertou meu buraco. Hoodie logo atrás brincava com meu ânus o massageando, introduzia dois dedos e logo depois os tirou, na sua calça tinha um volume grosso, o mesmo observou meus olhos e começou a abrir a calça com velocidade.

- Hoodie esse lugar é sensível. - o avisei.

O mesmo não respondeu apenas desabotoou os botões da calça e liberou seu pau, era tão grosso que por mais que o visse eu ainda continuava me assustando. Hoodie cuspiu na região do meu ânus e subiu na cama com os joelhos, posicionando seu pau no meu buraco o forçando contra.

- Hoodie. - gemi.

Hoodie entrou me causando um choque em todo o corpo.

- Ridículo. - soltei nervosa.

- Não era assim que você me chamava na semana passada. - Hoodie me fez lembrar de nosso momento erótico no banheiro da pracinha.

Não era de se esperar que ele seria carinhoso como os outros. Hoodie estava fundo, eu podia sentir o seu pau e o de Toby quase se chocando enquanto Masky socava fundo na minha garganta me arrancando lágrimas.

Barulho molhado que minha boca fazia se misturava com os de Hoodie e Toby, minha buceta avisou que meu clímax estava próximo, fazendo pulsar. Os meninos aumentavam a velocidade, seus gemidos roucos me fizeram gozar de imediato enquanto eles 3 se desmanchavam em cada parte de mim.

Me preenchendo por todos os lados.

- Pronto, agora ela sabe que vai ter muita atenção. - Hoodie brincou enquanto tirava seu membro de dentro de mim.


______________________________________________________________________________



Oi gente

Espero que gostem ok
Curtam e comente o que vocês acharam

Eu não entendo muito de Creepypasta mais eu já gostei disso a muito tempo se alguém quiser me dá uma forcinha pra conhecer melhor os outros personagens aceito.

Me desculpem quais erro, esse capítulo não foi revisado

Beijos❤️














Imagine Creepypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora