Não a toque

11 3 0
                                    

Perdão

Sumiu

E reapareci

Edo tensei
Kkkkkkkkkkkk boa leitura

Ajeitava meu vestido e retocava a maquiagem em meu rosto, um vestido lindo no tom nude com brilhos por toda a parte chegando até a metade das minhas coxas, um saltinho médio para que eu não meta minha cara no chão já que eu não era fã de saltos como as outras meninas. Já havia me olhando e reolhando diversas no espelho, as meninas estavam na sala esperando que eu terminasse de me arrumar.

Eyeless tinha permitido ir à festa que o colégio estava proporcionando aos formandos e eu era uma deles, Jack tinha o costume de controlar tudo que eu fazia ou até mesmo aonde ia, mas nada disso na minha mente passava de uma amizade forte. Nós conversamos muito, mas ele detestava que conversasse com outros garotos, eu achava que ele era apaixonado só estava esperando o momento certo para falar que me ama

Era o que eu pensava, até mais tarde as coisas mudarem…

Eu entendi ele, tinha medo que me machucasse e provavelmente ficaria no meu pé durante uma semana.

- Alice o carro já chegou, vamos!. - gritou Sthefany me tirando de meus pensamentos.

- Já estou indo. - dei uma última conferida na minha roupa e peguei minha bolsa.

Dei passos em direção a porta quando as palavras de Jack retumbaram na minha mente como um lembrete.

“ Não quero um dedo de qualquer em você, estarei ocupado mais não tirarei meus olhos de você “

Suas palavras fizeram um frio intenso no pé da minha barriga, respirei fundo e saí em direção ao carro.


Assim que o uber estacionou na frente do colégio e uma multidão de alunos faziam fila para entrar, outros estavam apenas batendo papo, outros bebendo, as roupas lindas, vestidos fantásticos e ternos extremamente lindos também. Enquanto o dj tocava lá dentro a música, ao entrar no salão percebi que era aquele que ficava ao lado da floresta, as portas que corriam estavam abertas e mostrava o tão escuro que a floresta ao lado estava.

Não dei importância, peguei uma bebida que estavam distribuindo e me juntei às outras garotas, dançamos e bebemos. Os efeitos do álcool já no meu corpo, quando resolvi me afastar um pouco para respirar.

Quando me encostei em um dos pilares de uma sala que estava com algumas cadeiras e mesas espalhadas, havia uma porta de vidro que também dava para o breu intenso e frio da floresta.

Quando a porta da sala foi aberta e por ela passou Daniel, um cara que estava afim de mim a alguns meses e o tempo que eu tinha usava para fugir dele, já que era um chato.

- Aí está você Alice, te procurei pela festa toda e não te achei. - de suas palavras vinha um pouco de malícia, coisa que eu não gostava muito.

- Já me achou, agora dê o fora. - alertei.

- Que isso, eu vim ficar com você. - se aproximou de mim e eu recuei alguns passos para trás.

- Falei que não quero você perto de mim. - minha voz se alterou.

- Não seja má. - sua mão segurou meu braço o apertando entre os dedos. - Sou louco por você. - cochichou no meu ouvido em um tom sexy, sua outra mão apertava minha cintura.

- Me solte. - minha voz tremeu, se Jack visse isso ele o mataria. - Me solte poha. - empurrei com força e  o mesmo cambaleou para trás.

- Que poha Alice. - cuspiu as palavras com raiva. Se levantou e veio em minha direção quando novamente recuei, a porta de vidro se abriu enigmática o vento soprou meus cabelos e tirou a atenção de Daniel de mim.

Imagine Creepypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora