ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴏᴜᴛ ᴏғ ᴛɪᴍᴇ

526 20 15
                                    

"𝘚𝘢𝘺 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶, 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘚𝘢𝘺 𝘐'𝘮 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘚𝘢𝘺 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘐'𝘭𝘭 𝘤𝘢𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘚𝘢𝘪𝘥, 𝘐'𝘮 𝘵𝘰𝘰 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘚𝘢𝘺 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶, 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦
𝘚𝘢𝘺 𝘐'𝘮 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦
𝘚𝘢𝘺 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘐'𝘭𝘭 𝘤𝘢𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶, 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦
𝘚𝘢𝘪𝘥, 𝘐'𝘮 𝘵𝘰𝘰 𝘭𝘢𝘵𝘦 𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘪𝘯𝘦, 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘪𝘮𝘦"
- The weeknd

A1 - Linha do tempo

POV autora
Depois de quatro anos finalmente Gabriela, César, Gisele e Mary conseguiram se reencontrar. As últimas férias que tinham passado juntos foi no ano de 2017, então decidiram que o reencontro era inadiável, afinal, já fazem 7 anos! O local em que sediará a reunião era justamente a lanchonete que mais gostavam de frequentar na adolescência.

POV Gisele
O relógio marcava pouco mais dás 10 horas, tínhamos marcado de nos encontrar às 11:00, estava quase pronta a não ser pelo fato de que ainda não tinha escolhido minha roupa, não queria escolher algo muito arrumado, até porquê iríamos apenas à lanchonete, na qual era o nosso point na adolescência. Escolho uma roupa não muito arrumada nem muito desleixada  e vou para o lugar marcado.

Já se tinham passado 2 horas mas nenhum de nós queria ir embora, na verdade tudo o que mais queríamos era ficar ali como nos velhos tempos.

- Gente lembram quando vínhamos matar aula aqui? - César fala rindo nos fazendo acompanhá-lo.

- Nossa esse dia foi tenso, bem na hora que estávamos indo embora o pai da Gabi chegou, ficamos de castigo por dias! - Mary tinha razão, esse dia realmente foi tenso, acho que nunca senti tanto medo na vida, jurei que minha vida iria acabar naquele dia.... coisa de adolescente.

-  Sabe, queria voltar no tempo, hoje somos adultos temos responsabilidades, mas antes... tudo era melhor. - Gabi se apoia em sua mão e mostra um semblante tristonho.

- Seria incrível, imagina se voltássemos para 2017, nosso primeiro ano no ensino médio, que tempo bom. - Falo e abraço Gabi, entre nós quatro sempre nos demos melhor, apesar de todos serem muito próximos.

POV autora
José, o dono da lanchonete, caminha até os jovens, escutando toda aquela conversa só podia lembrar de quando os quatro eram menores, Seu José os viu crescer e ao ver todos reunidos e felizes aquecia seu coração.

- Não acredito! Será que estou sonhando? Ou melhor dizendo, tendo um pesadelo? - O homem velho chega no quarteto, eram como filhos para ele.

- Até parece seu José, o senhor nos ama! - César fala enquanto se levanta para abraçar o antigo amigo.

𝙊𝙪𝙩 𝙤𝙛 𝙩𝙞𝙢𝙚 - 𝙎𝙖𝙢𝙪𝙚𝙡 𝙍𝙚𝙤𝙡𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora