𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗

536 19 1
                                    

Morte do pai:

-Toji: Ameaçaram a tirar a vida do meu pai, eu já tinha saído daquele caminho mas não dá pra voltar pra vida normal, então assassinaram meu pai com tiros...

  Akira estava calada por muito tempo já, pois ele pediu que o escutasse bem.

-Toji: Eu não acreditei que eles fizeram isso por causa de uma dívida meus próprios "amigos".

-Toji: Meu pai deixou uma grande herança ao morrer e eu viajei para está cidade com medo de criar novos laços e eles matarem todos...

-Toji: então naquela noite do restaurante eu descobri que eles estavam na cidade quando os vi no restaurante onde você estava, eu estava... Como eles me acharam ???

-Toji: Eu não sei o que fazer a esta altura, eu quero ficar com você, mas eu tenho medo que algo aconteça você e que eles me encontrem e te faça algo de ruim também...

-Toji: Eu não posso me dar ao luxo de perder você também, eu não posso perder mais ninguém, eu já perdi muito na minha vida.

-Toji: Isso significa que todos que eu conheço estão em perigo de vida também, então me perdoe por ter mentido a você toda vez... eu só não queria te perder.

  Para Akira todo aquele desabafo foi chocante ao mesmo tempo que triste e com medo por ele, ela estava assustada pensando oque podia acontecer com ela.

-Toji: Então é por isso que eu tive que ir embora, não podia te falar de nada disso e isso me doeu muito porque sempre quis dar você as melhores coisas do mundo.

-Toji: Eu deveria ir mas eu não podia deixar você para trás, eu não queria ficar linge de você de jeito algum, meu amor, eu espero que entenda e que fique tudo bem... eu vou resolver isso.

  Toji se apressou rapidamente e foi embora deixando a para traz pois sabia que se tivessem contato com ela, ele nunca mais a veria.

  Mas antes...

𝐎 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨' 𝐒𝐞𝐦 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 - 𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora