buscar só que tinha um cara estranho que não parava de mim olhar ou melhor olha pra minha tatuagem eu acho melhor esconder ela já que todos que estam no ramo de matador de aluguel recebemos a tatuagem .
Talvez eles possam ser policiais disfarçados então eu vou ficar de olho neles.
Levo o pedido deles.
S/n- vão querer mais alguma coisa.
Jin- não muito obrigado.
Mim curvo e saio vou atender outra mesa.
S/n- bom dia senhor aqui o cardápio.
-eu não quero cardápio.
S/n- como não o senhor não veio com...
-eu quero contratar os seu serviço.
Fico seria por ele ter ido no meu outro emprego e por ter mim descobrido.
S/n- desculpa senhor mas eu não sou garota de programa aqui é um restaurante.
Minto pra ver no que vai dar.
-s/n vc sabe do que eu to falando.
S/n- desculpa senhor mais se o senhor não quer escolher algo eu irei atender outra mesa de...
Tento sair mais ele segura meu braço.
S/n- senhor pode mim soltar porfavor.
-eu já disse que quero contratar os seus serviços.
S/n- eu ja disse que eu não sou prostituta.
-vc sabe bem só que e estou falando .
Ele começa a gritar fazendo a atenção vim toda pra nós.
Jisoo- o que tá acontecendo aqui .
-eu só quero contratar os serviços dela o que tem de mais eu pago bem.
Jisoo- isso aqui não é uma casa de prostituição.
aish .
Ele mim da um tapa que faz eu cair no chão então eu mim estressei e mim levantei.
S/n- senhor vamos conversar lá fora por favor.
Vejo três dos meu homens entrando e faço sinal pra eles irem pra lá pra fora.
-eu já disse que quero contratar os seus serviços sua vadia pq não honra a marca que ganhou , tenho certeza que não ganho ela atoa.
Quando ele fala isso não mim seguro e do um murro no olho dele.
-sua vadia.
Ele se levanta e tenta avançar em mim dou um chute nele e ele cai derrubando a mesa.
S/n- porra agora que eu tava amando esse trabalho, vcs vem mim perturbar aí depois diz que eu que sou problemática.
Vou em direção a ele, mas sou parada com alguém mim chamando.
-o que tá acontecendo aqui s/n.
-essa sua funcionária que não sabe respeitar os mais velhos.
S/n- senhor Kim.
O meu chefe mim olha.
S/n- o seu prazo tá acabando.
Ele engole seco.
S/n- não se esqueça vc só tem 1 semana.
Continua
YOU ARE READING
Amor entre matadores de aluguel : JK +18
FanfictionA história se passa entre JK e s/n dois matadores de aluguel que iram se encontra e se relacionarem causando uma ....... Suprise 🤭 (Posto capítulos em dias que vc nem imagina faço isso com todas as minhas fanfics então a qualquer momento pode ter c...