RIDE.

484 25 6
                                    


Sunghoon estava de férias e iria para casa de seus familiares que moravam numa cidadezinha pequena, enquanto estava em Houston, o Park era estudante de medicina veterinária e praticava hipismo, era completamente fascinado por cavalos e quando soube que teria um rodeio próximo de onde seus pais moravam não perdeu a oportunidade, arrumou suas malas e avisou seu melhor amigo que morava por lá.
Foi visitá-lo e foi recebido com um abraço caloroso de Jake.
- Senti saudadeees!! Só cavalos para você vir tão rápido, né? - O soltou, o vendo sorrir grande e assentir.
- Você sabe que eu amo, e eu já vinha Jakey, eu senti falta dos meus pais e de você também. - Segurou as bochechas macias do amigo, o vendo corar com isso por alguns instantes e logo mudou de assunto.

- Bom, e o rodeio! Cara, quando eu vi, eu pensei em você na hora...você pode correr se quiser, ainda tem vagas. - Havia levado o amigo para seu quarto, o oferecendo uma fatia de bolo que sua vó havia feito.
- Hum....sei não, acho que quero só assistir mesmo, quero descansar um pouquinho e participar de um rodeio assim do nada não é tão fácil. - O encarou terminando de comer. - Aliás, eu me interessaria mais por uma corrida com obstáculos.
- Mas vai ter também! Terá de tudo lá.
- Mesmo assim, vou ficar como telespectador... Lazer também é bom e eu preciso. - deu de ombros.
- Hum... é, tudo bem então, e...quero que você conheça um amigo meu, certeza que vão se dar bem.
- Quem é? Já conheço a maioria andou fazendo novos? - Perguntou um tantinho enciumado.
- Não, esse não vem aqui sempre, ele mora no Texas mas compete em Houston também...nunca ouviu falar de nenhum Ethan Lee por lá?
- Olha... pensando bem ...acho que já, mas não sei quem é, e porque acha que nos dariamos bem?
- Ele é obcecado por cavalos e tudo que envolva corrida, e óbvio, ele é um cara muito legal. Fora que ele corre também. - Contou animado.
- Isso! Foi sobre isso que ouvi comentarem, nunca o vi...ele vai competir hoje?
- Vai sim e nossa...o pessoal daqui é louco por ele, não só as mulheres é todo mundo MESMO, ele é do tipo que pega quem ele quiser porque ele sempre consegue sem forçar nada, ele só simplesmente existe com o jeitinho dele. E tem um negócio bem interessante que ele faz nas competições, se ele ver alguém atraente na plateia ele chega perto e joga o chapéu, ele quer dizer praticamente que "quero passar a noite com você" - Cobriu os lábios, rindo baixinho.
- Ow Jake, por acaso ...assim...??? - Incrédulo, isso que Sunghoon estava.
- Não! Somos quase irmãos, cara. Isso é ciúmes?
- Não! Só que você sabe né, tem o ditado, "vaqueiro não presta".
- Ei não diz isso, ele presta e é legal, vai ver quando conhecê-lo.
- Hum...veremos. - Relutante daquilo Sunghoon olhou para si, em troca teve um Jake rindo da sua cara de desconfiado.

Eram 20 horas, e o rodeio iniciou e Sunghoon estava chocado com a resistência dos homens encima dos animais, não caíam por nada, principalmente um cara que parecia ser o mais jovem entre eles, estava encima de um boi claramente muito bravo e o pirraçava, ria e inclinava o corpo para trás dando uma falsa impressão de queda.
Sunghoon o achou insano.
- Tá vendo? Aquele é Ethan - Jake estava ao lado e contou próximo ao ouvido do amigo.
- É...ele é bom mesmo.
- Agora que ele vai mostrar no que é melhor ainda, espia.

O rodeio chegou ao fim, vindo a corrida logo após e Ethan estava alí em seu cavalo negro o "fúria da noite", fazendo charme para a platéia ele tirou seu chapéu arrancando gritos de todos os que assistiam, ele era sem dúvidas lindo e muito atraente, Sunghoon se amaldiçoou por ter achado isso de primeira. O Lee passou os olhos na platéia, vendo um garoto de cabelos negros e pele pálida alí, era muito bonito... parecia uma miragem no meio do deserto quente, passou um tempo olhando para si e foi correspondido  sorrindo para si que de acordo com Sunghoon, era um "maldito sorriso de cafajeste". E ele era mesmo, só que não era um cafajeste tão ruim assim.
Se organizaram e estavam preparados para correr, no total eram 6 pessoas concorrendo, não tinha premiação pois era apenas por diversão, mas Ethan faria de tudo para ganhar. O juíz atirou para o céu, dando largada aos cavaleiros que levantaram poeira ao dispararem em direção a chegada do percurso. Ethan era rápido, provocante, tirava onda com seus adversários e encantava a platéia com a forma que montava. Rompeu a fita da chegada, ouvindo seu nome ser gritado pelas pessoas que o assistiam. "Ethan! Ethan! Ethan!" Era o que se ouvia, ele voltou para mais perto do público passando rente às arquibancadas, tirou seu chapéu e se curvou reverenciando quem o assistia, Sunghoon nem soube quando aconteceu mas sorria grande para o Lee e estava completamente encantado por seu trabalho, e ele percebeu, foi até si e com o chapéu em mãos e pôs na cabeça do Park que arregalou os olhos automaticamente, Ethan sorriu e passou seu indicador por seu queixo, apontando para a saída com a cabeça  sorrindo como um verdadeiro cafajeste, Sunghoon pensou. Agora a gritaria tinha aumentado bem atrás do Park que ainda estava sem crer no que tinha acontecido, aquele cowboy safado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rodeo.(heehoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora