my and you

23 3 10
                                    

Jennie on

A enfermeira saiu do quarto e eu continuei olhando para taehyung que estava dormindo profundamente

Ele deve estar exausto tadinho do meu baby

Eu queria tanto que ele não se esforçasse como ele se esforça por mim..

Eu olhei pro lado e vi meu celular deve que tae trouxe

Eu peguei ele com um pouco de dificuldade mais eu consegui!

Abri e tinha tantas mensagens.....

Tinha uma de Noah que eu fiquei curiosa pra ver oque ele quer falar então abri a mensagem mais antes postei uma foto minha e do tae

@jennie Kim jennie/

@jennie Kim jennie/: my príncipe ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jennie Kim jennie/: my príncipe ❤️

❤️575,965
💬482,827

@mina: sempre soube!!! Lindos!!!

@irene: Kim jennie!!! Nosso casamento já estava marcado!!!!!! 🤧☹️🙄

@jackson: perdi a vaga em caramba! 😒

@jimim-/p: foi rápido em taehyung!!!!!

@yia: ué ela tá namorando mesmo com ele? E a tal amiga dela? Meu Deus que talarica!!

@Irene respondendo @yia

@irene: vai tomar no seu c* idiota!!!! Fica falando da minha mulher eu em deixa os dois em paz e vê se vai cuidar mais da sua vida em vez da dos outros!!!!!! 🙄

........

Jennie on

É tantas mensagens tantos comentários...mais pra mim não me magoar mais do que já estou vou ler só as dos meus amigos e de pessoas que me apoiam de pessoas que me amam!!

Finalmente eu olhei e respondi as mensagens de Noah

Mensagens:

Noah: oii jennie!

Noah: olha eu não fiz a conta por mal....eu só...fiz porque a Nicole falou que se eu ajudasse ela eu iria ter você pra mim eu te amo...por isso que fiz isso me perdoa!!!

Noah: por favor me responde!!!

Me: oi Noah

Me: eu estou internada no hospital por isso não respondi!

Noah: oiii oque aconteceu!!??? Porque está no hospital!???

Me: eu tirei meu tumor!

Noah: serioo!!???

Me: sim eu estou melhor agora!

Me: e pelas coisas que você falou.... Eu te perdôo tudo bem eu já me acostumei a ter pessoas dando facadas pelas minhas costas!!!

Noah: jennie por favor me perdoa de verdade!!!

Me: eu te perdôo!!! Tô falando sério! Não guardo nenhum ressentimento! Mais eu não te amo eu não amo você! Eu tenho um namorado que eu amo mais que tudo! E que salvou minha vida!

Noah: taehyung não merece seu amor!!!!!

Me: oque????? Ele é o homem mais perfeito que eu já vi nessa terra!!!!!! Ele é o único homem que merece meu amor!!!!

Me: se o taehyung não merece meu amor quem merece!??? Você!? Você que não é porque nunca vi um homem amar uma mulher e ajudar a ex amiga a criar uma conta falsa falando tantas coisas ruins que afetam tanto a mente!!!

Noah: desculpa!!!!!!

Me: eu te desculpo Noah!!! Já falei! Mais eu não quero nada com você!!! Nada! Nem amizade! Nem parceiria nem nada!!

........

Noah continuou me mandando mensagem mais eu bloqueei a tela do meu celular e não vi mais nada!!! Nem vou ver!

Eu olhei pro lado e vi taehyung dormindo ainda! Nossa ele deve estar exausto!!!!! Mesmo!

Eu queria acordar ele pra conversar mais ele tem que descansar!!!

Eu apertei no botão de descer a cama pra mim deitar e finalmente quando deitou em me virei de lado e me cobri bem coberta!!!

Quando estava fechando os olhos sinto um toque no meu ombro

Era taehyung!! Ele acordou!!! Ele beijou meu ombro e estava saindo mais eu o chamei!

Jennie: aonde pensa que vai!????

Tae: mais já acordou!??

Jennie: eu acordei faz um tempinho já! Você que cochilou ali! Kkkkk

Tae: kkkkk

Tae: pode voltar a dormir! Eu vou sair pra te deixar descansar mais tranquila!

Jennie: não! Vem cá! Deita aqui comigo!

Tae: jennie eu não posso deitar com você aí p...

Jennie: quem disse!??? Eu sou a paciente e eu quero isso!!! E eu tô mandando você deitar aqui comigo!!!

Tae: que mandona!

Jennie: sim sou mandona! Agora faz oque eu estou te ordenando e vem aqui deitar comigo!!!!!

Jennie on

Tae venho até mim e deitou atrás de mim com cuidado me abraçando

Nós ficamos ali deitados abraçados até duas pessoas que não queria ver agora entrar no quarto!!

Kang: jennie!!!?????

.......

meu bad boy Onde histórias criam vida. Descubra agora