Jungwon era estudante de odontologia, estava no seu último ano no auge dos seus 22 anos, tinha ingressado cedo sendo considerado um prodígio desde a sua infância e adolescência, que não foi lá tão fácil assim. Quando tinha 13 anos se sentia estranho, não se "via" em si mesmo, algo o incomodava, descobriu que se identificava com o gênero masculino, e alí começou a fase mais complicada do seu desenvolvimento, a aceitação. Não apenas da sua família, de todos, dele mesmo, por mais que se sentisse melhor era difícil aceitar que as características femininas o acompanhariam por um longo período, ou até para sempre, não tinha condições financeiras de fazer muita coisa, pôde no máximo, começar um tratamento com uso de hormônios e sessões de terapia para superar o preconceito e violência que sofria ao longo do processo. Superou, e finalmente tinha se tornado o homem que planejou se tornar, cursando o curso dos seus sonhos e com 100% da transição concluída, absolutamente ninguém era capaz de imaginar que o Yang era trans se olhasse para si, e isso o deixava tão aliviado e feliz, pois não precisaria mais explicar que por mais das características "femininas" Jungwon era um garoto, agora isso era um problema a menos.
Já em relação a sua sexualidade... Jungwon gostava de garotos, talvez seu maior castigo seria esse, as primeiras experiências foram horríveis, o chamavam de farsante, golpista, dentre outros, cansado de sofrer com a transfobia decidiu se fechar para qualquer relacionamento, não foi tão radical mas não passaria de beijos com mais ninguém. E era isso que ele ia fazer, meio que seu amigo Sunoo contou para o cara que Jungwon tinha um crush gigantesco que ele tinha uma queda nele, era Jay, estudante de engenharia que desde o início era o motivo das distrações repentinas de Jungwon durante o intervalo, quando Sunoo contou o Yang quis matá-lo por simplesmente ter dado essa informação aleatoriamente para Jay, o garoto ficou desesperado, mas no fim das contas não foi tão ruim assim, conversaram por mensagens e também na faculdade, resultando até em troca de beijos rápidos no banheiro. Mas Jay não queria algo tão passageiro com o garoto, ele sentia uma certa paixão nascendo aos poucos e queria cultivar isso...mas antes iria confessar para Jungwon.
No momento o jovem estava aguardando sua chegada, se vestia casualmente mas estava claramente arrumado, queria recebê-lo bem e passar um tempo agradável com o Yang. Enquanto isso o próprio Jungwon caminhava até sua casa que não era tão longe, usava uma calça jeans com alguns rasgos e um moletom preto, estava um pouco ansioso...gostava de Jay, mas ao mesmo tempo tinha um pouco de medo sobre qual seria sua reação quando descobrisse que Jungwon era trans, não tinha contado ainda...na realidade não queria mas uma hora ou outra o Park iria descobrir. Tocou a campainha e a porta foi aberta tão rápido que se assustou um pouco, mas logo sua expressão suavizou e acabou rindo baixinho.
- Oi hyung.
- Oi... desculpa ter te assustado - Riu meio sem graça e o Yang entrou o abraçando e deixando seu rosto enfiado no peito de Jay, amava seu abraço.
- Tá tudo bem...- Esfregou sua bochecha em si como um pequeno gatinho. Jay sentia seu coração tão quentinho, estava sem dúvidas se apaixonando pelo garoto e nem se dava conta.
O guiou até o sofá e Jay decidiu que era a hora de se abrir consigo, tinham todo tempo do mundo e toda a privacidade necessária também, então era uma boa hora.
- Jungwon...eu preciso ser sincero com você. - Iniciou, o Yang o olhou rápido, já até ansioso.
- Sobre ...?
- Eu gosto de você...mas eu estou sentindo coisas diferentes.
Nesse momento Jungwon sentiu vontade de chorar, ele foi ali para receber um "não te quero mais" ?
- A-Ah...t-tudo bem, eu imaginei que...não ia querer nada comigo.
- Não! Não foi isso que eu quis dizer, eu gosto de você e estou me apaixonando por você...eu quero algo sério com você Jungwon. - Segurou sua bochecha acariciando o local quentinho, não tirando seus olhos daquele ser tão adorável. Arregalou os olhos com tal revelação e sentiu seu coração acelerar.
- S-Sério?
- Sim Wonie, eu estou falando muito sério.
Se encararam e Jay o beijou, o puxando por sua cintura percebendo Jungwon estremecer em suas mãos, era uma das suas partes favoritas no garoto, ele todo era seu favorito. Por fim acabou sentado em seu colo sendo apertado alí, o clima já estava mudando, o beijo antes carinhoso e delicado era quente e Jungwon instintivamente se remexia em seu colo as vezes soltando arfares baixinhos que faziam um bom estrago na mente nada pura de Jay, se separaram para respirar e a primeira coisa que viu foi Jungwon ofegante em seu colo e seu rosto vermelho.
- Acho que...podemos resolver isso, não é? - O mais velho repousou suas mãos nas coxas grossinhas apertando o local e passando seus dedos alí de cima para baixo. Jungwon ficou nervoso... era nesses momentos que muitas vezes relacionamentos seus acabavam.
- J-Jay - Choramingou, estava tão molhado com aquelas carícias, aquele beijo, tudo em Jay o excitava. - E-Eu tenho que te contar algo.
- Conte meu bem...- Começou a trilhar beijos em seu pescoço, vendo sua pele se arrepiar.
- Eu sou um cara trans, desculpa não ter contado antes nem sido o que você esperava. - Contou, sentindo a ansiedade atingir seu corpo quando a única resposta do Park foi o silêncio e a pausa dos seus beijos. Mas ele soltou um risinho pelo nariz, e passou sua língua no pescoço até então sem marcas, mas logo teria uma já que chupou o local recebendo um gemido que escapou de Jungwon em troca.
- Não me importo, eu quero você, eu amo você, não é o fato de você ser trans que irá mudar isso. - Finalmente havia o respondido, ao pé do ouvido. Jungwon sentiu um peso tão grande nas suas costas sumir, nem acreditava que ele realmente não se importava.
- Eu pensei que não iria me querer já que...eu não sou um homem de verdade...- Suspirou.
- Ah você é sim, você não parece uma garota, porque não seria um homem? Não pense isso de você mesmo, você pode não ter nascido com características masculinas, mas você tem elas agora e eu realmente não me importo se você é trans, eu me atraio por quem amo...e eu amo você. - Ah aquelas palavras... Jungwon nunca se sentiu tão aceito, tão validado.
- Ah... Jay...nunca me disseram coisas assim, obrigado, eu também amo você...doeria muito se você não pensasse assim. - Aliviado o Yang sentiu seus olhos arderem, iria chorar de felicidade por ser aceito pela primeira vez por alguém que gostava.
- Não, não...sem choro meu amor - Jay beijou suas bochechas e ficou passando seus dedos pelos cabelos macios.
- É q-que...eu estou realmente feliz sabe? Ninguém nunca foi capaz de me aceitar totalmente e você sim...
- Entenda, eu te amo de verdade...- Riu baixinho e deixou um beijo meio preguiçoso em sua mandíbula. - Vamos voltar para onde estávamos hm? Eu quero tanto que tire essas roupas...
As palavras ousadas de Jay o deixaram quente e completamente encharcado, recebeu um aceno positivo pois estava meio tímido no momento então não disse nada, mas o obedeceu tirando seu moletom revelando a pele pálida e seus seios pequenininhos, mesmo antes dos hormônios ele não tinha peitos tão grandes assim e conseguia disfarçá-los fácil com roupas mais largas. O Park fixou seus olhos nas auréolas róseas sentiu sua boca salivar e lambeu seus lábios.
- Posso..? - Perguntou tocando o biquinho sensível, Jungwon se arrepiou.
- S-Sim...deve. - Disse baixinho e viu um sorriso perverso brotar nos lábios do Park, passou sua língua alí vendo o Yang se esfregar contra si.
- Não é melhor tirar essa calça..? - Sugeriu ainda com seus lábios contra o mamilo rijo. - E também, ir para minha cama?
Jungwon não conseguiu fazer outra coisa além de balançar sua cabeça positivamente, estava um pouco nervoso e Jay percebeu isso. O pegou no colo e o guiou até seu quarto, adentrou o local e o pôs sob a cama cuidadosamente.
- Comeram sua língua gatinho? - Perguntou e logo foi se livrando das próprias roupas. Jungwon se mantinha calado mas tirou sua calça sem tirar os olhos de Jay, usava uma calcinha vermelha com lacinhos nas laterais que estava evidenciando sua excitação, o tecido estava molhado.
- Coincidência ou...veio preparado para mim? - Após se livrar as roupas, deixou seu abdômen definido exposto mas manteve sua cueca box, queria que o Yang a tirasse.
- Acho que...as duas coisas - Respondeu após alguns segundos e seus olhos desceram descaradamente para a elevação nada discreta, engoliu a seco. Jay percebeu sua observação, acariciou seus mamilos novamente e foi até a cintura estreita essa que as pontas dos seus dedos quase se encontravam al segurar, ficou por cima de si e começou a beijá-lo novamente para dissipar qualquer nervoso presente no Yang, seus lábios eram mordidos pelos dentes de Jay e os do Park eram sugados por Jungwon, suas línguas se encontravam de maneira provocante e Jay evitava as tentativas de Jungwon de tentar chupar, algo que o irritou e o fez parar com aquele olhar choroso novamente.
- Jay hyung...- Chamou tão baixo quanto um sussurro. Este desceu sua calcinha devagar, e deixou seu rosto na altura do ouvido do Yang.
- Você vai chupar outra coisa, não a minha língua. - Ditou levando seus dedos longos até sua calcinha molhada acariciando por cima, Jungwon não conteve um gemido manhoso. - Irei te recompensar muito bem por isso ok..? - Novamente viu um aceno rápido seu, que quando viu o Park se levantar e ficar em pé próximo a beira da cama, não perdeu tempo e engatinhou até alí ficando ajoelhado no colchão de cara com seu pênis ainda coberto. - Quero que você tire, meu bem...- Se referindo a sua roupa íntima, o Park acariciou sua bochecha enquanto fez esse pedido que foi atendido de imediato. Jungwon segurou sua cueca e a arrastou para baixo de uma vez sentindo a glande bater contra sua bochecha, era grande e já expelia pré sêmen pela fenda. Segurou um pouco tímido e recebeu uma carícia de Jay em seus cabelos.
- Pode ir no seu tempo. - O viu erguer sua cabeça para olhar para si e sorriu pequeno, levou a glande até sua língua com ajuda da sua mão sem parar de olhar para o Park, e sugou a cabecinha com força.
- A-Ah, põe tudo vai. - Jay gemeu rouco depois daquilo, Jungwon fez o que pediu mas como não tinha tanto preparo foi rápido e ao voltar tossiu um pouquinho, mas logo voltou a mover sua cabeça devagar engolindo seu pênis e masturbando o restante que não cabia, sentiu os dedos de Jay apertarem seus fios e querer controlar os movimentos, e assim fez fezendo o Yang acelerar um pouco tendo sua garganta atingida algumas vezes o fazendo resmungar e gemer abafado.
- W-Wonie, você deixa eu gozar na sua boca? - Perguntou o fazendo erguer sua cabeça enquanto ainda fodia sua boca, o Yang fez que sim com a cabeça de forma rápida, no canto de seus olhos haviam lágrimas finas e seu rosto estava todo suado e vermelho por conta da deliciosa bagunça que Jay fazia. Jungwon acariciava seus testículos como um verdadeiro gatinho "amassando pãozinho", fechou seus olhos enquanto Jay estocava e em poucos segundos gozou na sua boca e soltou seus cabelos deixando que Jungwon engolisse tudo no seu próprio tempo, engoliu oque pôde e se afastou tossindo um pouco enquanto recuperava o fôlego, respirou fundo novamente acolhendo seu pênis que ainda escorria em sua boca novamente para terminar seu trabalho. Jay o parou e limpou seus lábios com o polegar, o fez se deitar e o deixou na beira da cama.
- Bom menino...agora eu devo retribuir, certo? - Terminou de puxar sua calcinha que já estava baixa, a passando por seus pés e encarou a pequena roupa íntima completamente molhada, sorriu ladinho e passou a língua alí olhando no fundo dos olhos de Jungwon, conseguindo capturar uma boa quantidade do seu líquido transparente.
- Seria até crime você sair daqui assim...eu nunca ia deixar - Continuou com seu sorrisinho de lado, Jungwon ainda ofegante sentia seu clitóris doer por tamanha excitação.
- E-Então me ajuda... - Ofegou e viu o Park jogar sua calcinha na cama e abrir suas pernas deixando seu rosto entre suas coxas, passava a ponta do seu nariz alí calmamente sentindo o cheiro doce da sua pele.
- Você quer que eu chupe sua boceta, amor?
- S-Sim Jay...
- Como pede mesmo? - Queria testá-lo e brincar um pouco.
- J-Jay hyung me chupa por favor - Implorou e se apoiou no colchão com seus cotovelos o encarando com uma feição de desespero, e realmente estava desesperado. O Park e riu e lambeu os lábios, se abaixou e ficou na altura da boceta molhada, passou sua língua alí ouvindo Jungwon gemer manhoso e contrair suas pernas como se quisesse fechá-las mas não permitiu, logo segurou ambas as coxas e afundou seu rosto alí chupando e lambendo o local que tinha se descobrido viciado, com seus dedos começou a provocar a entradinha apertada mas logo colocou dois de uma vez, agora daria mais atenção ao seu clitóris com sua língua, até então intocado. Jungwon gemeu alto dessa vez e segurou os fios loiros de Jay, se remexendo contra sua boca, este começou a mover seus dedos rapidamente sugando seu pontinho sensível sem parar o fazendo praticamente chorar de prazer, agora ele rebolava contra seu rosto e o forçava para baixo não querendo que saísse dali por tão cedo, Jay entendeu oque queria e ia fazer, passava sua língua juntamente com o movimento de vai e vem dos dedos e não demorou ao sentir Jungwon praticamente esguichar em seu rosto após praticamente gritar, o molhando por inteiro. Estava com sua cabeça para trás ofegante e com suas pernas trêmulas, Jay lambeu tudinho que saía da sua boceta gostosa, esfregou seus lábios alí e deu alguns tapinhas com seu indicador e dedo médio, afastando os grandes lábios vaginais e deu uma última chupada alí, beijando o local logo após.
Jungwon não conseguia verbalizar, eram apenas gemidos soltos.
- J-Jay...hm - Engoliu a seco na tentativa de formular uma frase.
- M-Me fode por favor, enfia seu pau em mim. - Pediu tão docemente... Jay não ia negar um pedido desses.
- Ah meu amor, eu vou sim...senta mais para trás. - Jungwon obedeceu na hora, Jay buscou um preservativo na sua penteadeira e revestiu seu pênis que já estava duro novamente. Jay foi até si e o deixou em seu colo novamente o fazendo se sentar encima do comprimento pulsante logo abaixo, se esfregou alí sentindo uma enorme vontade de senti-lo dentro. Jay o posicionou e penetrou, ambos gemeram, tanto Jungwon com a sensação de estar sendo invadido em um espaço tão pequeno quanto Jay por ter seu membro esmagado em seu interior.
- Dói? - Jay meteu devagar o vendo arquear suas costas num gemido quase mudo.
- N-Não - Rebolou alí encima e gemeu novamente quando sentiu seu pênis o invadir com mais força, Jay voltou a penetrar com força segurando sua cintura que provavelmente ficaria com as marcas de seus dedos, Jungwon tinha suas mãos nos ombros de Jay enquanto rebolava em seu pau rapidamente sendo fodido com velocidade. Na posição que estavam Jungwon tinha seus mamilos praticamente na cara de Jay, e ele aproveitou para capturar o biquinho rijo e rosado, estavam próximos do ápice, Jay levou seus dedos ao ânus apertado, enfiando um dedo alí, sua língua rodeava seu mamilo e o fodia com toda força que tinha, Jungwon gemia sem parar em seu ouvido e quando sentiu seu clitóris roçar pela incontável vez na virilha de Jay, gozou violentamente e soltou um gemido gritado sentindo todo seu corpo vacilar, estava mole e trêmulo e só teve forças para deitar no ombro de Jay ofegante e com seus cabelos grudados na testa e laterais do rosto. O Park gozou no preservativo e logo tratou de tirá-lo, deu um nó e jogou no chão em algum lugar aleatório, depois descartaria devidamente.
- Porra...você é tão gostoso, tenho pena dos babacas que te perderam. - Jay disse após recobrar um pouco os sentidos, Jungwon sorriu pequeno e continuou alí todo abertinho encima do pênis de Jay, iria rebolar naquele cacete delicioso de novo, há se ia, mas antes iria se recuperar.
- Mas ...você não me teria se eles não tivessem perdido...- Comentou rindo baixo recebendo um beijo em sua testa.
- Verdade, então eu sou grato, muitooo grato por eles terem te deixado só para mim. - Voltou a beijar todo seu rosto fazendo cócegas em si, o fazendo dar risadinhas baixas, ficaram ali se beijando e trocando palavras amorosas juntamente ao carinho que recebiam um do outro, meia hora se passou e o Park deu banho no Yang e o vestiu, trocou os lençóis voltaram para a cama e alí ficaram abraçados e aconchegados no calor um do outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pussy(cat) . ( jaywon )
FanfictionJungwon era um garoto trans e evitava relacionamentos por um certo medo de ser rejeitado, mas as coisas mudam quando decide ficar com um garoto da faculdade que já é secretamente apaixonado por ele e não se importa com o que ele tem entre as pernas.