I love you.

373 29 1
                                    

Jay tinha sugerido que Jungwon passasse o final de semana na sua casa, como o Yang morava sozinho ficava mais fácil já que não teria que dar satisfação para ninguém, aceitou e agora arrumava uma mochila com algumas coisas que poderia precisar durante os dois dias. Não era muita coisa, sabia que não precisava se preocupar com roupas pois Jay adorava ver o quão minúsculo ele parecia ficar em suas roupas que tinham um tamanho maior, era uma cena adorável de se ver principalmente com suas calças que ficavam sobrando exageradamente nas pernas e sempre tinha que dobrar a barra delas. Um tempo mais tarde, o Yang chegou na sua casa e foi recebido com um abraço caloroso, seguido de beijos seguidos em suas bochechas fofas.
- Won, quer sair mais tarde? - Perguntou, no momento Jay colocava sal na pipoca que havia preparado, e o Yang terminava de fazer um suco bem atrás de si.
- Hum...não sei, seria pra onde? Eu tô com um pouco de preguiça - tampou a jarra, indo em direção ao Park.
- Ah...sabe, sair por aí, faz tempo que não fazemos isso...Poderíamos ir no parque, eu sei que gosta de lá...- Sugeriu não querendo deixar muito na cara qual sua real intenção.
- É...eu gosto, acho que sim vai, é perto e eu tenho boas memórias de lá. - Deixou a jarra encima da mesa e olhou para si.
- Foi ali que nos trombamos pela primeira vez e eu nunca mais te esqueci - Jay riu após relembrar o fato, que foi bastante engraçado. - Se eu soubesse que você se tornaria parte tão essencial na minha vida, eu teria te perseguido, mesmo que eu parecesse um louco, mas eu ia obedecer minha mãe quando ela disse "corra atrás dos seus sonhos, filho."
Aquele comentário fez Jungwon rir alto e dar um tapinha no Park enquanto ambos riam.
- Maluco! - Disse entre as risadas.
- Eu sou, só por você. - O puxou pela cintura e ficou beijando seu rosto por inteiro, Jungwon devolvia o ato, mas logo segurou seu rosto o fazendo parar e beijou seus lábios pois de repente sentiu essa necessidade, era como uma forma de recarregar suas energias e se sentir vivo. O Yang não era capaz de amar ninguém como amava Jay.


Os garotos lancharam e seguiram para o passeio que Jay tinha sugerido mais cedo, brincaram com algumas crianças que estavam alí, correram, riram, Jungwon amava aqueles momentos que sua criança interior podia agir, já que durante sua infância não teve tantos momentos como aqueles, e compartilhar isso com Jay o deixava mais feliz ainda, ele sempre aceitava suas brincadeiras, suas vontades e ideias, sem dúvidas estava vivendo sua melhor fase, ao lado da melhor pessoa que poderia ter em sua vida.
- Ah, eu tô morto, não aguento mais. - Jay se sentou na grama verde, sentindo o suor escorrer em sua testa, Jungwon veio logo atrás se sentando ao seu lado e secando o suor que escorria pela testa do Park com a camiseta que o mesmo usava.
- Nem eu, mas, tá bem hyung? Você parou de uma vez, está até vermelho...- Perguntou em tom preocupado.
- Eu estou, só cansei mesmo, vou ficar bem...- Garantiu que estava bem e puxou o Yang para mais perto, o beijando de forma discreta mas meio provocante demais já que não podiam fazer nada.
- Jay...
- Shh - Foi rápido ao interromper sua falta e mordeu o lábio inferior do Yang, o percebendo corar automaticamente e cochichar "estamos em público".
- Pare...- Disse já mais alto.
- Eu não ia passar disso, porque tá tão nervoso? - Perguntou achando graça da sua timidez repentina.
- Ah... vai saber, você é meio... imprevisível - Riu por nervoso.
- Sou, é? Pois bem, eu serei bem imprevisível agora. - Se levantou rapidamente, pondo o Yang de pé também, se ajoelhou e segurou sua mão.
- J-Jay que brincadeira é essa? - Nervoso, Jungwon arregalou seus olhos e sentiu um enorme frio na barriga.
- Não é brincadeira amor, eu estive pensando durante tanto tempo, não há ninguém que me faça tão feliz quanto você, não há ninguém que eu ame tanto e queria pro resto da minha vida, eu te amo tanto, TANTO...eu quero passar o resto dos meus dias do seu lado. - Pegou uma caixinha que havia em seu bolso, expondo as alianças douradas.
- Aceita namorar comigo..? - A essa altura Jungwon já chorava, estava com suas mãos trêmulas e o encarava sem acreditar.
- S-Sim...- Respondeu num suspiro e viu pegar uma das alianças e por em seu dedo anelar, se levantou e o beijou tentando o acalmar.
- D-Desculpa é que ...eu não esperava - Disse meio embolado pelo choro que não conseguia controlar.
- Shh...tá tudo bem meu anjo...vai no seu tempo ok? Eu amo você. - O abraçou o sentindo esfregar seu rosto em seu peito de imediato.
- Eu te amo Jay, tanto que, eu não sei explicar...eu te amo muito. - Conseguiu cessar as lágrimas ao sentir seu calor, que sempre o relaxava.

Passaram mais um tempo alí, foram numa sorveteria e depois voltaram para casa, felizes e com o coração quase saindo pela boca, principalmente Jungwon que ainda estava processando tudo que tinha acontecido numa única tarde de sábado, ao chegarem Jay seguiu direto para o banheiro sem dizer nada para o Yang.
Achou estranho, mas ficou alí próximo às escadas pois sabia que ele ainda desceria caso fosse tomar banho.
- Wonie, vem...- Desceu e o chamou.
- Ah...vamos tomar banho juntos? - O encarou e foi até o Park, sendo puxado por sua cintura e tendo beijos depositados em seu rosto.
- Sim, tudo bem pra você?
- Sim...- Se encolheu de leve aos sentir os beijos atingirem sua pele, fechando seus olhos minimamente.
- Depois vamos dormir juntinhos sem hora pra acordar - O pegou no colo com facilidade o fazendo gargalhar.
- Plano perfeito esse seu. - Escondeu seu rosto no pescoço do Park e seguiram para o banheiro, se despiram e foram para a banheira de água morna para relaxar e ficarem na sua própria bolha de carinho e amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pussy(cat) . ( jaywon ) Onde histórias criam vida. Descubra agora