Título: Crush Idiota
Sinopse: É Dia de São Valentin e Hannah acha que está sentindo algo por alguém... Ela quer um encontro, mas quão difícil pode ser convidar alguém para sair?
Contagem de palavras: 2.796
Ship: HannAkko, Hannah England/Atsuko Kagari.
[...]
Hannah estava ficando maluca. Ela tinha certeza disso. Afinal, qual outra explicação poderia atribuir a esses sentimentos estranhos?
Mas ela sabia muito bem que apenas negar não resolveria nada.
Havia passado longos meses tratando de ignorar a estranha urgência de encarar os olhos carmim toda vez que aquela garota entrava na sala. Evitar de sorrir a cada vez que ela sorria. E até mesmo ignorar a necessidade de estar perto o suficiente para sentir os últimos rastros do perfume adocicado que a garota usava uma ou outra vez. Hannah sentia-se atraída pela presença da outra garota, cuja energia era tanta, que era capaz de nublar seus sentidos. Era como uma estrela, com uma força gravitacional tremenda, à qual Hannah era incapaz de resistir.
Era quase impossível de acreditar, mas ela, Hannah England, estava sentindo coisas por Atsuko Kagari.
É loucura, não é?
Mas aconteceu. E Hannah já não aguentava mais tentar fugir disso.
Ela tinha se encantado pela garota mais desastrada, estranha, e sem modos, que existia no universo. E pra piorar, Akko ainda dormia nas aulas de magia! Como é que uma bruxa de família prestigiada, aristocrata, como ela, poderia estar interessada em alguém como Akko?!
Inaceitável!
Hannah sabia que ter se aproximado das bruxas dos times vermelho e verde havia sido uma péssima ideia.
Mentira.
Aquele grupo a fazia sentir-se tão bem... Hannah notou o quanto Diana e Barbara também pareciam mais felizes, e à vontade, desde que todas começaram a passar mais tempo juntas. E embora fosse muito cabeça-dura, Hannah admitia que o mesmo era verdade para ela, também. Era difícil de se acostumar à nova rotina, mas estar cercada por amigas tão entusiasmadas como Akko, Amanda e as demais fazia a England gargalhar muito mais do que antes.
Sua vida havia virado do avesso, mas isso nem era de todo ruim.
E a culpa disso tudo era de Atsuko Kagari, é claro. Bem, ao menos parte da culpa.
Por isso Hannah havia decidido que resolveria aquela bagunça toda com a bruxa japonesa de uma vez por todas. Um encontro. Era tudo o que ela precisava para se convencer que o que ela sentia por Akko era apenas definitivamente platônico ou, no máximo, uma paixonite passageira, simples curiosidade.
Por Beatrix, que fosse qualquer coisa menos paixão.
Foi assim que Hannah foi parar dentro do banheiro de um café em Blytonbury, encarando seu reflexo no espelho e tentando lidar com seu nervosismo. Estava tão ansiosa que não conseguia parar de mexer na fita amarela, que prendia seu cabelo, naquele rabo de cavalo, alto e elegante, como de costume. Exasperada, tratava de alisar os vincos invisíveis em sua saia plissada pela enésima vez. Não era nem exagero dizer que a England nem se lembrava da última vez que esteve tão nervosa... e por que?
Por quê ela estava tão nervosa? Era só a Akko. Só... a Akko.
Esse era o problema! Era só Akko! E Akko era tão brilhante, sem sequer fazer esforço. Como era possível alguém assim existir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Luna Nova
FanfictionUma coletânea de one-shots variadas ambientadas no universo de Little Witch Academia. Diferente da sua coletânea irmã, Believing Hearts, nesta aqui você encontrará contos de outros shipps (tais como HannAkko, SuLotte, entre outros) além de one-shots...