Thank you for everything.

47 9 0
                                    

estava eu, deitada de forma desleixada em minha cama, meus pensamentos rondavam em apenas uma coisa, a última carta que eu havia feito para meu amor. Hanni e eu tínhamos um relacionamento de pouco mais de 3 anos e nesses anos fomos pessoas felizes e amáveis, meus olhos brilhavam todas as vezes que estava com ela. Até que o destino levou ela, de forma trágica e chorosa, Hanni foi assassinada de forma totalmente covarde em frente da própria casa após chegar de uma festa que havíamos ido. Eu insisti em acompanhar ela, porém, ela não aceitou dizendo que estava tarde e eu deveria ir para minha casa. Mesmo sentindo um sentimento e sensação ruim eu segui suas instruções e fui, no dia seguinte eu tive essa notícia. Seu corpo totalmente ensanguentado e sua pele pálida, totalmente  sem vida e brilho, meus olhos doíam a todo momento, minha cabeça estava confusa e também revoltada. Dali em diante eu te escrevi cartas, mesmo que você nunca leia elas sempre existiram.

E por meio desta nova carta eu te desejo paz e felicidade seja onde você esteja, pham você foi e sempre será minha amada daqui até netuno de Andrômeda até a Via láctea, de simples palavras todas elas definem você, alguém carinhosa, calma, gentil, feliz e amorosa. Você me mostrou a felicidade e mesmo que eu ainda me culpe sobre isso eu sei que você não quer me ver mal.

Hanni eu peço que me espere até a sua próxima reencarnação assim poderemos ser felizes uma última vez.

Obrigado por me amar, obrigado por me aceitar e obrigado por me aceitar.
Escrevo esta carta como a última, hoje mesmo irei encontrar você meu último desejo é que você esteja me esperando de braços abertos querida, pois, eu ainda lembro de você. O sangue que escorre de meus dedos molham está carta pela última vez e minhas lágrimas limpam a mesma pela última vez também.

Obrigado por tudo amor.

Thank U.Onde histórias criam vida. Descubra agora