Flasabak a 3 anos atrás
Babi: as duas semanas do fato que aconteceu eu tô perdida com um teste de gravidez na mão, estou grávida de uma pessoa que me abusou a minha mãe vai me matar eu só tenho apenas 20 anos eu sou maior de idade mas mora ainda com minha mãe não falei a ninguém que fui abusada só a Carol que sabe mas eu carrego um bebê que eu nem sei quem é o pai como é que eu vou dizer ao meu filho quando ele crescer ele vai perguntar do pai como é que eu vou responder meu filho dizendo seu pai se aproveitou de mim mas e agora tenho que contar isso para minha mãe A Carol sabe que eu tô grávida ela mandou eu denunciar o cara mas eu nem sei quem é não vi a cara da pessoa.
Corinah: eu fiquei muito pensando aqui quem será aquela garota queria pedir perdão a ela queria dizer que eu não sou esse cara eu não sou de agredir mulher mas também não sou apegada nenhuma mulher não se apaixona por ninguém e é isso e essa garota não sei o que aconteceu.
Atualmente
Babi: vamos lá me chamo Bárbara tenho 23 anos mãe do Lucas no começo da gravidez eu pensei em abortar mas o bebê não tinha culpa nem eu tinha culpa foi mãe nova sozinha sozinho não que tinha a Carol e minha mãe para me apoiar Ah meu pai morreu Quando eu era mais nova se a minha mãe ela reagiu chorando ela não queria que eu sofrer isso eu entendo eu tenho uma criança linda queria ver a cara do pai dele mas também se eu viesse eu bati tanto nesse homem mesmo sendo pai do meu filho o o Lucas não se parece nada comigo tenho certeza que ele é a cara do pai certeza não absoluta ele é lindo de todas as formas seu cabelo é liso seu olho é um castanho claro que no sol é a coisa mais linda no começo eu só sabia chorar mas quando a criança veu e me trouxe toda a felicidade, Minha mãe é uma vovó babona carol é uma tia maravilhosa, meu menino é perigoso demais aprontar cada uma e o pior de tudo meu filho todo dia pergunta cadê meu pai?, isso faz eu chorar muito....
Victor: fala galera ultimamente tenho 24 anos sou dono da boate mais famosa de Rio de janeiro tenho parceria com alguns dono do morro em breve talvez comprarei o meu morro mas por enquanto sou dono da maior boate de Rio de janeiro o Arthur veio com as ideia meio maluca ele namora com uma menina chamada Carol e ele disse que a irmã do namorada dele tem um filho que é a minha cara nunca vi essa criança mas minha cara cai fora tem umas horas que eu acho que o Arthur é louco Arthur desde pequeno sempre fomos Unidos, mas é no papo dessa criança ser minha cara nunca engravidei nenhuma mulher tenho a minha relação mas nunca para engravidar nenhuma teu filho não seria nada mal para mim tornar ser dono do mundo alemão eu precisaria me casar e ter um filho uma coisa que eu não quero é ter um filho por agora e casar agora o filho até que eu queria me chamar de papai as ideia isso é tudo culpa do Arthur.
Carol: desde que a Babi descobriu sua gravidez sempre apoio ela em tudo eu namoro com o Arthur há 5 anos e sei que em breve quando a gente se casar a gente vai ter nosso filho tenho 25 anos, o melhor de tudo é o Lucas uma criança inteligente estiloso e lindo juro que se esse menino tivesse a minha idade eu pegaria
Autora: reprendii carolinaaaaaaaaa
É a verdade mas a real meu sobrinho é perfeito que pena que não tenho pai mas Juro se eu paguasse o pai dele eu matava.Arthur: fala galera tenho 24 anos namorou Carolina eu e o Vitor Samos amigo desde pequeno juro que o sobrinho da Carolina é a cara do Victor tem umas horas que eu acho que o filho da Babi é filho do Victor o menino e cagado e cuspido o coringa.
Continua ou para?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓭𝓸 𝓭𝓸𝓷𝓸 𝓭𝓪 𝓫𝓸𝓪𝓽𝓮
Fanfictionsnipose: barbara: eu estava dançando quando fui puxada para um quarto , gritava Socorro ninguém me escutava e nem me ajudava, nesse momento fiquei desesperada,fui espancada e pior coisa que aconteceu comigo fui abusada naquele quarto. Victor: eu es...