𝕺 𝖉𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆𝖗 𝖉𝖆𝖘 𝖙𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘

5 1 0
                                    

No século 7, nas terras sombrias da Transilvânia, nasceu Vladmir Black, o primeiro vampiro da família Black. Sua existência era envolta em mistério e poder, e ele se tornou um ser temido por todos.

Vladmir, um homem de presença imponente e olhos penetrantes, conheceu Tobias Black, um jovem ambicioso e corajoso. Tobias era um humano comum, mas tinha uma aura especial que chamou a atenção de Vladmir.

Os três homens se reuniram em uma noite sombria, em um antigo castelo, para discutir o futuro da linhagem dos Black. Vladmir, com sua sabedoria ancestral, sabia que uma grande mudança estava prestes a acontecer.

Tobias compartilhou suas preocupações com Vladmir e Arcturus, seu pai. Ele revelou que sua esposa estava grávida e que o bebê que ela carregava era especial. Tobias acreditava que o bebê seria um elo entre o mundo humano e o sobrenatural.

Vladmir, intrigado com a perspectiva de um híbrido humano-vampiro, ficou curioso para ver como o destino desse bebê se desenrolaria. Ele ofereceu seu apoio a Tobias e prometeu ajudá-lo a proteger sua família.


Tobias: (olhando para Vladmir e Arcturus) Meus amigos, venho até vocês com uma notícia extraordinária. Minha esposa está grávida e sinto que este bebê será diferente de qualquer outro.

Vladmir: (com um olhar intrigado) Diferente de que maneira, Tobias? O que você sente?

Tobias: (com um sorriso emocionado) Sinto que este bebê será um elo entre o mundo humano e o sobrenatural. Uma criança com uma linhagem poderosa, capaz de unir forças que antes eram consideradas incompatíveis.

Arcturus: (com um olhar pensativo) Essa é uma revelação extraordinária, meu filho. Mas devemos ter cuidado. Os desafios que virão com essa união serão grandes. Estamos preparados para enfrentá-los?

Tobias: (com determinação) Eu estou disposto a enfrentar qualquer desafio para proteger minha família e garantir um futuro seguro para o nosso herdeiro. Vladmir, você está disposto a nos ajudar nessa jornada?

Vladmir: (com um sorriso sinistro) É uma honra para mim, Tobias. Eu prometo que estarei ao seu lado, oferecendo meu conhecimento e poder para proteger sua família e garantir o futuro dessa linhagem especial.

Enquanto os três homens conversavam, a noite se estendia e as estrelas brilhavam no céu escuro. Eles compartilharam histórias e visões de um futuro incerto, mas cheio de promessas distantes e até mesmo um pequeno toque sombrio...

Os meses se passaram e, finalmente, o dia do nascimento chegou. Tobias e sua esposa deram as boas-vindas a um menino saudável e belo. Eles o chamaram de Isacc, em homenagem a um ancestral distante.

Vladmir e Arcturus estavam presentes nesse momento especial, observando o recém-nascido com olhos cheios de expectativa.Aquele garoto era especial...e eles não sabiam o porquê mais estavam dispostos a descobrirem....

***
Tentei fazer uma história diferente...tentei tô na espectativa aqui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sᴏᴍʙʀᴀ ᴠɪɴɢᴀᴛɪᴠᴀ: ᴀ sᴀɢᴀ ᴅᴏs ʙʟᴀᴄᴋsOnde histórias criam vida. Descubra agora