𝙻𝚞𝚐𝚊𝚛: Prisão
𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘: você e Carl tem 18 anos
𝙶𝚎̂𝚗𝚎𝚛𝚘: hot───────────
𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐄 𝐄𝐔 nunca fomos muito amigáveis um com o outro, nos odiavamos. Mas isso não impedia de foder algumas vezes por alguns cantos da prisão. Não sei porque, mas talvez eu não esteja apenas querendo sexo com Carl, acho que estou gostando dele.
── Com quem vai fuder e deixar de lado essa noite? ── pergunto largando minha HQ e olhando o garoto colocar uma camisinha no bolso da calça.
── Não que seja da sua conta, mas vou encontrar Izzie na biblioteca.
── Vai tranzar com uma maluquete? ── posso estar sentindo ciúmes por dentro, mas não vou deixar isso aparentemente de forma alguma.
── Ela é maluca, mas é gostosa ── ele pega seu chapéu e o coloca na cabeça ── está com ciúmes? ── ele me olha provocador, eu não digo nada, apenas desvio meu olhar do dele.
── Óbvio que não! Porque sentiria ciúmes de você? ── faço cara de nojo.
── Não fez essa cara de nojo quando eu estava te fudendo nessa cela toda ontem ── ele sorri provocativo e se aproxima de mim jogando seu chapéu no chão.
── Por pena, soca fofo ── digo sem pensar, em segundos o corpo de Carl está sobre o meu.
── Acho que Izzie pode encontrar alguém, porque agora eu preciso provar para você que está errada. De novo ── ele diz em meu pescoço enquanto beija o mesmo.
Ele chupa meu pescoço, solto um gemido baixo, ele tira os lábios de meu pescoço e beija minha boca enquanto estimula meu clitóris ainda coberto com o tecido do meu short moletom.
Ele tira minha regata pijama e a joga para algum lugar. O moreno desce os beijos para meu abdômen nu e que logo depois vão parar na entrada de meu short. Ele tira meu short e logo após minha calcinha, me deixando quase exposta, por ainda estar de sutiã.
── tire o sutiã, quero apertar seus peitos enquanto te chupo ── ele ordena e eu obedeço.
Ele então coloca a mão no meu seio esquerdo, logo depois começa a me chupar intensamente, me fazendo colocar a mão na boca para poder abafar meus gemidos.
── você é tão gostosa. Preciso entrar em você agora. ── ele tira a boca de minha intimidade, o olha com reprovação.
O garoto tira as calças, revelando seu membro ereto bater em seu umbigo. Sempre gostei de como o pau grande e grosso de Carl entrava em mim e me fodia.
Ele me penetra sem aviso, me fazendo gritar de prazer, o garoto logo tampa minha boca com a mão.
── Seus gemidos são incríveis, mas os faça apenas para eu ouvir amor ── ele sussurra no meu ouvido, me fazendo estremecer.
Logo o garoto começa os movimentos brutos dentro de mim. O beijo para abafar meus gemidos. Ele estimula meu clitóris com uma mão e outra ele aperta meus seios.
Arranho suas costas e inverto nossas posições, ficando por cima do garoto, começo a cavalgar no pau dele com força.
── Você é tão gostosa.. ── sua voz sai falha, sinto minhas paredes internas se contraírem em seu pau ── vou gozar ── gozo e saio de cima do moreno, me deitando ao seu lado.
── Ainda acha que sou soca fofo? ── Carl pergunta com um sorriso nos lábios.
── Eu retiro o que disse!
── Sabe, eu não te odeio tanto.. ── Carl me diz me encarando profundamente com seus as pupilas de seus lindos olhos azuis dilatadas.
── Eu gosto de você ── digo sem pensar. Quando percebo o que falei coloca as mãos na minha boca ── Eu não queria... ── antes que eu pudesse terminar minha fala, sou cortada pelos lábios de Carl contra os meus em beijo.
Ao contrário de todos nossos outros beijos, esse foi calmo, nele tinha todos os nossos sentimentos que sentimos um pelo outro.
── Eu também gosto de você. Tento me fazer de durão porque não sabia se sentia o mesmo e queria algo além de sexo. Eu gosto tanto de você garota! ── ele diz sorrindo ── Namora comigo?
── Claro que quero namorar com você Carl! ── dou um selinho no garoto. Depois nos limpamos e vestimos nossas roupas, dormirmos abraçados e alegres por finalmente ter conseguido o que tanto queríamos.
𝐹𝐼𝑀.
___________________
Penúltimo imagine! Vou postar mais um daqui umas semanas! Amo vocês💕
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas!
Vão ler minha fanfic do Carl e da Rory! Estão no perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ᶜᵃʳˡ ᵍʳᶦᵐᵉˢ ✔
Fanfiction━━━━━━━━Imagine-se com Carl Grimes em diversas Situações! Início: 20l04l2023 termino: 21|01|24