Positivo I I

3K 242 3
                                    

🐢

Os pequenos olhos do ômega inundaram-se a medida em que dois pequenos tracinhos se revelavam no teste de gravidez que teria comprado na farmácia após desconfiar do atraso de sua menstruação, a qual nunca teve erro. Levou uma das mãos a boca para tentar abafar o som do possível choro que começou a dar indícios enquanto a outra tremia com o teste nas pontas dos dedos.

Sua costa escorregou na parede até topar a bunda na cerâmica gelada do banheiro e então não se segurou a chorar até sentir a garganta arder fortemente.

Não saberia distinguir se seria de tristeza, felicidade ou até mesmo incredulidade. Pois na verdade nunca passou pela sua cabeça sobre ter filho e nem mesmo chegou a ter uma conversa com seu marido sobre tau assunto mesmo com um ano de namoro e um de casado. — jungkook se quer já tocou no assunto, e talvez seja por que ele não pense nisso ou pior que ele não queira filhos. —

E com a possível possibilidade rodeando sua mente, Jimin soluçou sôfrego. Como pôde ser tão descuidado a ponto de deixar isso acontecer?

Umedeceu os lábios com gosto de lágrimas salgadas e ainda fungando o nariz levantou de súbito e disse — e se ele brigar comigo? — perguntou mais para si mesmo, querendo sentir vontade de voltar a chorar e o fez.

Após alguns vários minutos encarando o teste sem acreditar, entrou na banheira e lavou-se com precisão, parando para olhar sua barriga plana enquanto divagava em como seria a reação de seu alfa. Um bebê dentro de si não seria de fato tão péssimo assim, contudo e se jeon quisesse o deixar cuidando do bebê sozinho?

Bem, e se sua família também decidisse fazer tau tragédia consigo? E os seus amigos, principalmente o Hobe, eles o largariam como um ser qualquer?

Iria tocar um dos dedos das mãos em sua barriguinha, contudo recuou hesitante. Aquilo não lhe passava uma boa sensação, não quando se falta ainda a aprovação de um alfa.

Ser rejeitado é a última coisa que deseja. Mais contudo, Jungkook não parece ser capaz disso, porém uma notícia assim ele poderia mudar suas ações e o julgar de irresponsável, descuidado e até de ômega inútil.

Jimin ouviria calado, pois foi mesmo a sua culpa e não a do seu marido. Quem deveria arcar seria ele mesmo..

Ouviu o barulho da porta se abrindo e o cheiro de rosas de espinho com vinho se espalhando o fazendo suspirar e se dissipar dos seus devaneios. 

Todavia o medo o tomou e então saiu da banheira as preças e encaminhou-se até a porta a trancando com certo desespero e só então catou a toalha para se cobrir. E se com um olhar jeon descobrisse?

— Jimin. cheguei meu bem! — indagou, chamando a sua atenção com sua voz perto o bastante do outro lado da porta — você está aí? — depositou toques na porta e o moreninho jurou sentir a vontade de chorar novamente, só de imaginar a reação do alfa

— ah.. estou sim. — sua voz saiu com muito esforço e o jeon encarou a porta

— estou entrando tudo bem? — ele tocou a maçaneta, entretanto a porta não se abriu

— eu já saio, Jungkookie. basta eu só me vestir — disse de imediato imaginando o moreno arrebentando a porta para brigar consigo

O alfa permaneceu somente alguns segundos olhando-na aparentemente trancada e saiu do quarto indo para cozinha decidido a cozinhar algo para jantarem. E Jimin por um lado lutou contra a hesitação de encara-lo e abriu a porta após destranca-la, pondo a cabeça para fora e logo depois o corpo trazendo consigo a toalha aberta por cima dos cabelos escuros e um tanto longos fazendo com que sentisse os fios úmidos em sua nuca e orelhas.

Teste de gravidez - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora