EP BÔNUS !

44 2 11
                                    

DPS DE ANOS, ESTOU DE VOLTA HEHEHEHEHE.

bom esse vai ser um ep para compensar o tempo sem capítulos, eu vou tentar voltar a postar com frequência eu prometo.

Enfim, vamo começar ! 😈 ᪲

<------------------------------𓇬------------------------------>

Vc já pensou, como seria o f!cell e o c!roier na mesma prisão? Como seria a relação deles? Se eles teriam algum tipo de relação? Eu vim fazer meu ponto d vista, essa é a minha opinião e nesse ep, o f!cell terá sentimentos pelo C!roier. É isso fiquem com o capítulo

<------------------------------𓇬------------------------------>

             **f!cell narrando<on>**
                          **10:46**

Eu estava no pátio descansando pensando sobre oq andava acontecendo aq dentro, mas estranhamente começo a ouvir Sussurros falando sobre uma nova pessoa.
Minha curiosidade foi mais forte, quem será essa nova pessoa? Oq ela fez para entrar aq? Pensamentos como esses nn paravam de dominar minha cabeça.

- Vai entrar uma carne nova? - falo soltando uma risada no final

Ouço um barulho e os Sussurros aumentam, olho em direção ao barulho com um sorriso. Eu vejo um garoto, talvez essa seja a nova carde q todos estavam falando..

<------------------------------𓇬------------------------------>

              **c!roier narrando<on>**
                          
Chegando naquele lugar, vejo pessoas me olhando e sussurrando porém por conta da distância nn consigo ouvir oq eles estão falando, apenas abaixo minha cabeça e continuo andando até um lugar onde possa ficar sozinho.

Fico em um lugar onde eu possa estar sozinho vendo todos me olhando e falando a mesma coisa:"esse nn vai conseguirficar aq por 1 semana" e risadas, eu apenas ignoro comentários como esses e fico olhando para o chão. Escuto passos em minha direção então rapidamente olho p ver oq está vindo em minha direção, quando olho vejo um garoto com o cabelo marrom com uma espécie d óculos em sua cabeça, olhos verdes e fundos, usando uma regata branca com algumas manchas de sangue, com a roupa tradicional de prisioneiro porém com a parte d cima em sua cintura ele apresenta diversas cicatrizes espalhadas pelo corpo..

????:- olha oq temos aq! Então vc é a nova carne q todos estão falando? - ele falava andando em minha direção, fazendo todos ficarem quietos e começarem a olhar em nossa direção.

Eu nn o respondo apenas abaixo minha cabeça novamente. Escuto pessoas assustadas se perguntando "ele nn vai mesmo responder?"  "Ele é maluco".

????:- quem vc acha q é para me ignorar?! - ele falava pegando meu rosto e me fazendo olhar para ele.

- me solta seu pedaço de merda - digo baixo mas o suficiente para q ele ouça.

????:- seu mexicano de merda, eu acho melhor vc tomar cuidado como vc fala cmg ou terá sérios problemas - ele falava com um sorriso psicopata em seu rosto, ele solta meu rosto e sai andando para onde estavam algumas pessoas(EU N TANKEI DESCULPAAKSKSKKS)

Eu sai do local para ir para algum outro lugar mais calmo onde eu possa descansar sem pessoas, mas, durante o caminho eu acabo esbarrando em um cara.

???: - olha por onde anda porra-

{CONTINUA}

<------------------------------𓇬------------------------------>

Oioi gente, o ep vai ficar por aqui, pq se deixar eu vou escrever até nn dar mais.

Eu tava pensando em fazer uma fic dessa, mas só se vcs quiserem. Preciso da ajuda d vcs, vc querem ou nn?

É isso, bjs d emy!

{✾𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓂𝓎 𝒷𝑜𝓎 ✾}Onde histórias criam vida. Descubra agora