Depois de 3 anos fora, estou novamente de volta, confesso que senti muita falta daqui, é exatamente 15:00 horas, acabei de chegar no aeroporto dê Seul, eu estou feliz por está de volta, pois vou matar a saudade da minha mãe, que já está me esperando do lado de fora do aeroporto, sigo andando por aquele aeroporto enorme, desço pela a escada rolante e já avisto minha mãe, muito feliz acenando pra mim, aquilo aqueceu meu coração, chegando no fim da escada vou correndo abraçar ela.
—Mamãe como eu senti a sua falta,
- abracei a mais velha com força, sentindo o seu perfume adocicado.—Jimin meu filho, que saudade estou tão feliz por você está de volta, como você cresceu está tão lindo, vem vamos pra casa.
Saindo do aeroporto abraçado com a minha mãe, eu pude sentir o vento gelado no meu rosto de Seul, que saudade que eu estava de sentir esse clima e todo esse movimento, Seul é tão movimentada e eu gosto disso, caminho até o carro com a minha mãe e logo depois de guardar as malas no porta mala, entramos no carro.
—Como você está feliz mamãe, eu gosto de vê você assim, —minha mãe parecia tão feliz, estava dando um sorriso de orelha a orelha, aquilo me deixava muito feliz.
—Estou feliz que você voltou filho, mais eu também tenho uma grande novidade para te contar.
—Eu fiquei surpreso ao ouvir ela falar, que tem uma novidade — Sério mamãe estou muito ansioso para saber sobre essa "grande novidade"
Minha mãe dirigia tão feliz, e cantando a música que tocava no rádio, depois de alguns minutos ela estaciona na frente da casa da minha infância, aqui está todas as lembranças e momentos, que eu vivi com o meu pai, eu sinto tanta falta dele, ele morreu quando eu tinha 10 anos, voltar para a casa depois de anos, talvez mexa um pouquinho com as minhas lembranças —desço do carro e vou pegar minhas malas no porta mala, e respiro fundo caminhando até a entrada da casa, com a minha mãe ao meu lado
—Jimin filho você está bem? - escuto a mais venha perguntar e aceno com a cabeça em positivo dando um sorriso fraco.
A mais velha coloca a chave na fechadura, a destrancando a porta é aberta, eu respiro fundo e entro em casa, sinto aquele cheiro de lavanda, eu sempre gostei desse cheiro, os móveis decoração continuava do mesmo jeitinho, de quando eu me mudei.
—Filho leva suas malas para o seu quarto e tome um banho, você deve está cansado eu vou preparar uma coisinha pra gente comer.
—Tá bom mamãe, eu vou tomar um banho, e daqui a pouco eu desço - pego minhas malas e subo para o meu quarto, abro a porta e está do jeitinho que eu deixei, minha mãe não mexeu em nada, me jogo na cama sentindo o conforto da minha cama, fecho os meus olhos por alguns segundos.
—Melhor eu ir tomar o meu banho, ou vou acabar dormindo, estou tão cansado -abro minha mala pego um pijama e uma toalha no guarda roupa, e vou direto para o banheiro, tomo um banho quente e relaxante, assim que termino desço as escadas e vou até a cozinha, chegando lá vejo minha mãe terminando de preparar dois sanduíches.
—Vem filho pode se sentar, fiz dois sanduíches pra gente.
- Me sento na cadeira pegando um copo de suco, que a minha mãe acabou de preparar, junto com os lanches e mordo um pedaço me deliciando, com o lanche — Obrigada mamãe está uma delícia, como sempre.