-Eu não consegui parar de olhar, aqueles olhos, sentindo ele me segurando o meu braço, mais logo voltei a realidade, com um chacoalhão que o homem me me deu no braço com muita força.. —Garoto não dê as costas para a sua mãe, respeite ele você está escutando ou é só um pirralho idiota mesmo.
-Eu estava com tanta raiva, puxo o meu braço de sua mão com toda minha força e vejo ele, dá um sorrisinho de lado de deboche.. —Olha aqui seu babaca você nunca mais, encosta em mim, e eu vou para o meu quarto sim sai da minha frente.
—Park Jimin você não vai, a gente vai conversar agora.. -minha mãe me segura pelo o braço e me leva até o sofá me fazendo sentar, eu não tive escolha eu não ia usar forças com a minha mãe, então fiquei sentado e obedeci a mais velha.
—Fala logo mamãe, eu quero ir para o meu quarto, já vi muita coisa desagradável por hoje e só espero acordar amanhã e vê que tudo é só um pesadelo.. -Olho para Taehyung e vejo ele acendendo outro cigarro, dando aquele sorrisinho de deboche dele, ai que cara filho da puta.
—Park Jimin isso não é um sonho, bom você lembra que vindo do aeroporto pra casa, eu te disse que eu tinha uma novidade, para te contar você lembra.. —Claro que eu lembro mamãe e o que tem.. -Falei curioso olhando para a mais venha sentada na poltrona a minha frente.
—Então filho a novidade é que eu comecei a namorar, esse aqui é Kim Taehyung a gente se conheceu em um aplicativo de namoro... -Eu fiquei paralisado por ouvir aquilo, aquele babaca está namorando a minha mãe, e ainda ela conheceu ele por um aplicativo de namoro, não é possível, eu estava com mais raiva ainda.
—Mamãe você ficou doida, você conheceu esse cara em um aplicativo, e já colocou ele dentro de casa, você já pensou se ele é um psicopata ou algo pior, você pensou nisso acho que não né... —Filho o Taehyung não é nada disso, eu sei que é perigoso encontrar pessoas pela a internet, mais o Taehyung é um homem muito bom pra mim, Jimin por favor dá uma chance pra ele.. -É sério que ela estava me pedindo para dar uma chance para aquele grosseiro, mal educado e debochado NEM MORTOOO
—Eu não vou dar chance nenhuma para esse cara, e se me der licença eu vou dormir que eu ganho mais... -Eu estava muito irritado e nervoso, então subi para o meu quarto tranquei a porta e só pedia para aquilo tudo ser um pesadelo, me jogo na cama e não demora muito, pego no sono.
-Eu estava dormindo tão tranquilo, até ser acordado com batidas na porta.. —Jimin filho por favor abre a porta, eu quero falar com você... -mesmo irritado sento na cama, passo minha mão pelo o rosto e me levanto abrindo a porta para a mais velha entrar... —Mamãe eu não tenho mais nada para conversar se for sobre o seu namoradinho... -me dava raiva só de lembrar daquele babaca