❤️

2.5K 159 535
                                    

σႦʂ ძα αυƚσɾα:

— Bom, isso era para ser um Drabble ( Fanfic de 500-800 palavras no máximo) mas eu acabei me empolgando e passou um pouco e virou mini shot.

— Isso é apenas um teste para melhorar a escrita +18, eu havia escrito isso a 2 anos atrás só que para um outro casal, logo eu só mudei algumas coisinhas de leve, nomes e detalhes. Vou fazer algo mais puro e atual depois.

— Caso tenha alguma crítica construtiva ou pedido, estou aberta para isso! Lembrem-se que o 🔞 é amador e sem muitos detalhes, é apenas uma reciclagem para não jogar uma ideia de 2 anos atrás no lixo.

αʋιʂσʂ:

— 🔞 Só tem isso, se não gosta tem outras fanfics no perfil!

— Aumente o som e dê play no vídeo acima para ler essa fanfic caso não esteja acompanhando/a de alguma música.

࣪⋆་ ˖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࣪⋆་ ˖ .  ︶⏝︶⏝︶⏝︶⏝︶   . ˖ ་⋆ ࣪
𝐎𝐧𝐞.

— Bom dia Lix — Hyunjin abria um enorme sorriso em o ver, enquanto Felix se virava para o enchergar.

— L-LIX!? HYUNJIN COLOQUE UMA ROUPA!

— Não entendo, nos conhecemos desde bebês, qual o problema de ficarmos seminu?

— FICARMOS UMA VÍRGULA! EU ESTOU BEM VESTIDO E DECENTE! — Ele suspirou
profundamente e fez beicinho no rosto. Hyunjin achou isso fofo, era muito estranho ver seu amigo envergonhado, isso era fofo para ele já que ele sentia vergonha de vê-lo "nu", apenas com uma toalha. Felix estava todo vermelho, mas o que Felix não sabia é que não era só Hyunjin quem estava gostando daquele constrangimento...

Há alguns anos, no ensino médio, Hyunjin criou uma "pequena paixão" por Felix, uma paixão que não foi correspondida, ou foi o que ambas as partes sentiram e pensaram. Como Felix também tinha um pequeno sentimento dentro de seu coração, ele nunca contou a Hyunjin. E como houve um tempo em que Hyunjin começou a namorar com uma menina, ele decidiu esquecer tudo isso.

Mas as coisas começaram a esquentar há alguns meses, logo depois que Hyunjin terminou com a ex-namorada.

— H-hmmm, Hyunjin... Olha, não acho que seja bom você ficar assim, então por favor, vá vestir uma roupa — Felix estava com a cabeça baixa.

Hyunjin se aproxima dele ficando frente a frente, ele coloca a mão no queixo e levanta lentamente a cabeça de Felix, naquele momento Hyunjin não estava pensando em nada, ele estava completamente perdido, já tinha dado uma baita de ereção nele,
mas, naquele momento, tudo estava acontecendo como o seu sonho, ele
estava seminu, e melhor ainda, com o pau duro, sozinho no quarto com o garoto
mais atraente que ele já tinha visto na vida. Naquele momento ele só queria foder.

★🔥 𝐌𝐎𝐌 !! 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗⋆.+18১Onde histórias criam vida. Descubra agora