...

2 1 0
                                    

Vou confessar, desde criança sempre tive medo de homens mais velhos, sempre me senti desconfortável em conversar e estar perto. Sério é inacreditável que possam ter homens que façam maldades com crianças, como que eles olham de forma diferente para uma CRIANÇA, isso me deixa puta pra caralho. E muitas vezes eles botam a culpa na criança, que nem teve culpa disso, apenas uma criança que foi violentada. E eu me pergunto até quando isso irá acontecer, até quando vamos ter medo de sair sozinhas, até quando vamos nos preocupar com nossas filhas.

Por isso caso você seja criança e esteja lendo isso esteja atenta aos sinais:

-Nunca deixe ninguém encostar nas suas partes íntimas, a não ser a mamãe se for realmente necessário.

-Não fale com estranhos em hipótese alguma.

-Caso alguém te desrespeite e te toque sem a sua permissão, conte pra seus responsáveis ou pra uma professora, também pode ligar para o 190 eles são a polícia e saberão como te ajudar.

-Não siga um estranho caso ele peça para você segui-lo.

-E por favor, não revele seu nome idade ou onde você mora pra ninguém da internet. 

-Não fale com estranhos na internet.

Uma pauta que é bastante tabu, é o aborto em caso de estupro. Mas olhe bem, essa mulher já sofreu ao ser violentada, terá de sofrer novamente ao ter o fruto do estupro? A maioria das mulheres que passaram por isso apresentaram desespero quando citaram que elas continuassem a gestação, e quando são crianças? Podem ter sequelas, como a perfuração do útero e até mesmo morrerem no parto, além dos danos psicológicos e os traumas que estariam de volta.

Infelizmente, somos ensinadas a nos vestirem direito, mas os homens não são ensinados a nos respeitarem.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗡𝗔̃𝗢 𝗮𝗼 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼Where stories live. Discover now