✧Hot kiss on a rainy day.

63 2 4
                                    

- Era um dia chuvoso e billie estava voltando de seu trabalho para passar o dia com sua namorada pois estava cansada e precisava de uma folga.

Billie - estou cansada de tanto trabalhar preciso descansar ao lado de minha mulher - fala para si mesma concentrada na estrada.

- Mais antes de ir para casa a garota para em uma padaria e olha alguns doces vegetarianos e alguns salgados aproveita e os compras para provar juntamente de sua namorada.

Billie - obrigado moça e uma boa tarde para a senhora! - agradece a senhora que estava a atendendo na padaria e sai ligando o celular para mandar mensagem a s/n.

- chat On

Minha garota❤️- oie meu amor como está?estou com saudades de você 🥲

Bill- oiii amor estou bem, também sinto muito sua falta estou indo para casa ficar aí com você 💗

Minha garota❤️- que bom amor!to mega feliz não vejo a hora de você chegar para assistirmos um filme de terror e levar susto juntasKKKKK

Bill- eu não vejo a hora estou indo amor vou desligar e já chego aí!.

- chat of

-  Chegando em casa billie da um selinho na garota a cumprimenta e vai em direção a cozinha deixar as comidas lá e ir tomar um banho refrescante.

Alguns minutos depois...

Billie - querida e tão bom ficar em casa com você em dia de chuva ou em qualquer outro dia tendi seu conforto me sinto aconchegada - cita olhando nos olhos de s/n e sorrindo timidamente.

S/n - amor assim me deixa envergonhada com o quão você e doce e gentil,muintas morreriam para ter você ao lado delas mais está dádiva foi dada para min eu te amo meu amor! - acrescenta sorrindo e colocando a mão suavemente no rosto de billie se inclinando para dar-lhe um beijo quente e suave.

- O beijo fez billie sorrir contentemente por ter sua garota ao seu lado a beijando e a confortando mesmo a mesma sendo difícil de lidar por alguns traumas na adolescência.

- Fim.

• Sim foi bem curto pq não sou muinto boa em fazer sou melhor lendo msmKKKK,espero que tenham gostado!<3💗💗

✧ Imagines - Billie eilish . ゚⊹ 。Where stories live. Discover now