꩜ - Era mais um dia de s/n e billie na escola as duas garotas estavam indo em direção a bliblioteca de mãos dadas pois era mais fácil de ficar de chamego na biblioteca onde Ninguém atrapalhava e nem a moça de lá não se incomodava ela adorava vê-las pois eram educadas e gentis!.
Logo chegam abrindo a porta para entrar e em seguida entram para cumprimentar a senhorinha de lá e se sentarem juntas.
~
Billie - Amor eu comprei algo de presente pra você já que estamos completando 6 meses de namoro - acrescenta sorrindo para a garota e mostrando a caixinha com 2 pulseiras de casal.As pulseiras:
S/n - Aí eilish que Lindas!,eu comprei uma caixa de bombons daqueles que você gosta já que e nosso dia! - olha para billie sorrindo e à abraçando em seguida.
Billie - Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você s/a eu realmente te amo muinto! - sorri colocando uma mecha da garota atrás de sua orelha.
S/n - Eu digo o mesmo meu amor quero estar ao seu lado para sempre,eu te amo e sempre amarei - toca gentilmente na bochecha de sua namorada a olhando com carinho e amor.
Billie - Ai eu fico toda derretida com nosso amor sério obrigada por me fazer feliz minha mulher!,bem temos que ler um livro que eu vi aq sabe em algum lugar - deixa um selinho nos lábios de s/a e levanta da cadeira rindo e indo na direção das prateleiras no fundo.
S/n - Elish sua mentirosa eu sei oque você quis dizer ,você não tem limites - fala baixo e começando a rir do comentário de sua namorada a levando para os fundos da biblioteca.
Billie - vamos eu preciso urgente me agarrar a você acho que é devido o calor que está fazendo nessa biblioteca...mais você é a minha namorada então só melhora - ri pegando na mão de s/a e a guindo, logo em seguida a colocando a contra a parede delicadamente e a beijando com sua mão na cintura da mesma.
Começando assim um beijo delicado , billie com a mão na cintura de s/n e a garota com suas duas mãos segurando atrás de seu pescoço fazendo ficarem mais próximas e logo parando o beijo devido à falta de ar.
Billie - bem isso foi realmente intenso.. - sorri olhando nos olhos da garota mais baixa.
S/n - realmente loirinha - aperta as bochechas da loira bem devagar fazendo com que as duas rissem deixando o ar agradável e confortável.
.
.
.
.
Bem curtinho na mnh cabeça KKKKKK,espero que gostem eu caprichei!💗🤏🏽
Só resolvi postar pra motivar as pessoas a lerem minhas fic🥲💗
YOU ARE READING
✧ Imagines - Billie eilish . ゚⊹ 。
Fanfic- imagines da nss querida bill!💗 • se quiserem pedidos estão liberados!✧ • Hots e g!p