cap 20

21 0 0
                                    

Any Narrando

sentamos na poltrona e começa um musica muito boa vejo então o grupo hoje do mal vindo então elas param na nossa frente ou melhor sina para na minha frente lá vem merda...

sina:Yoon Any bora uma disputa de dança entre nós três sem trotes ou trapaças eu prometo e aí bora??

—bora então quem ganhar tem que dançar encima dessa mesa pros meninos (Yoon me olha assustada)

Sina:fechou bora entramos na parte da Selena e todas tem que copiar a coreo do telão fechou?

Yoon:Sim fechou

fico no meio e cada uma de um lado

(any e a do meio de vermelho,Yoon de preto e Sina a de Rosa)

Ficamos todas as nossas posições e a música Começou a tocar começamos a coreografia e os meninos babavam enquanto viam a gente e não posso mentir a Heyoon e muito boa a coreografia terminou e todos aplaudiram principalmente a Heyoon e como parte do combinado ela subiu na mesa e começou a dançar loucamente já que ela tinha bebido bastante fui até o bar e tomei algumas doses também até o calopsita charmosa chegar....

—e aí calopsita char..mosa.

Josh:nossa me acha charmoso bom saber (o olho assustada pois não tinha pensado antes de falar e o idiota começa a rir)

—não foi isso que eu quis dizer (tento consertar o fazendo rir mais)

Josh:não se preocupe você também é bonitinha(o olho indignada e dou tapas nele de brincadeira mais ele segura meu punho me aproximando mais dele e por um minuto esqueci que o odiava é simplesmente o beijei e no mesmo instante ele correspondeu o beijo aquilo estava tão bom que nem parecia que eu tava beijando meu maior rival do colégio...

REBELDE-NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora