Min Yoongi.
05 de fevereiro de 2012.A última primavera de Yoongi.
Era primavera e o clima estava frio. Yoongi caminhava tranquilamente por de baixo das folhas alaranjadas que caiam das árvores a beira estrada, seu corpo pequeno estava envolto por uma enorme cardigan branca que combinavam perfeitamente com sua calça feita de seda.
Seus pequenos lumes azuis focavam na estrada em que seus pés cobertos caminhavam, um feixe de angústia passava diante de seus olhos; ele aparentava estar bem mas a dor o consumia por dentro.
Segurando o guarda-chuva preto em mãos, ele parou, parou diante do seu mero destino que não era seu. Erguendo o olhar apenas gritou como se fosse a última vez, com todo o ar inútil de seus pulmões.
Ele apenas gritou por pura angústia.
Ele sentia uma dor imensa dentro de si, como se mil faças torturassem seu coração de vidro. O sangue que escorria daquela ferida doía desde a alma até os olhos.
O mar azul a sua frente o atraia aos poucos, ele era azul como sua íris, talvez aquele seria o seu ponto final.
Um turbilhão de lembranças passou a sua mente e a mais marcante foi Kim Taehyung.
A cicatriz mais linda que já teve.
Taehyung sempre será a rosa de Yoongi; delicado, gentil e com espinhos.
❛❛ Alfas não ficam com alfas, Yoongi! ❜❜
Ele era a mais simples e dolorosa frase que o pequeno alfa já escutou.
Van Gogh tinha sorte de ter sua tinta amarela pois o Min não tinha ninguém.
Seu destino era ficar sozinho, tendo apenas a sua companhia.
Um suspiro cansado foi deixado no ar, o loiro jogou seu guarda-chuva contra o mar sabendo que ele seria o próximo.
Subiu na trave da ponte e ficou mais contente quando a morte ao seu lado sussurrou que estava tudo bem e que em uma próxima vida não era ele quem sofreria.
Foi a última vez em que o loiro fechou os olhos e se deixou levar.
─ YOONGI, NÃO!!
Já era tarde demais.
A única coisa vista foi o corpo de Min Yoongi sendo engolido pelo mar juntamente com suas vestes brancas.
─ MIN YOONGI, EU TE AMO!!
Quando Taehyung percebeu isso o loiro já não poderia escutar mais.
A única coisa que Yoongi queria era escutar um 'eu te amo' de Taehyung, mas como dito, já era tarde.
Yoongi morreu.
E Taehyung sofreu todos os dia com a sua morte, porque ele buscava um ômega e Yoongi só conseguia ser ele.
Ele tinha se rendido a todos os padrões para amar e ele sofreu com isso.
The End.
[ nunca é o final! ]💌 NOTAS DO AUTOR.
OIIIII!
O choro é livre para todos os públicos:
Até uma próxima fic, sanduíches <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴀᴅʀᴏ̃ᴇs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ.
Fanfiction❛❛ As vezes nos rendemos a um padrão para amar e é por isso que somos tão imperfeitos. Min Yoongi, cansado de si, resolveu afogar sua tristeza em um mar de pureza, em um riacho de incertezas apenas para esquecer sua dor que um dia já foi amor. Por...