𝟣. 𝐘ou're a cheap whore, 𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗺𝗶𝗻. 𝐀nd I'll treat you like one.

7.8K 384 37
                                    

We don't gotta be in lovе, no
I don't gotta be the one, no
I just wanna bе one of your boys tonight

﹙▶﹚ 𝗢𝗻𝗲 𝗢𝗳 𝗧𝗵𝗲 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀. - 𝐓hᥱ 𝐖ᥱᥱkᥒd, 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄.

Seus passos eram longos, e rápidos, querendo com urgência sair dali e chegar até seu carro quanto antes possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus passos eram longos, e rápidos, querendo com urgência sair dali e chegar até seu carro quanto antes possível.

Jeon tinha certeza que sua expressão em seu rosto não estava nada boa, pela maneira que o olhavam sair daquele local. Ele organizou a mente, e, tentando ser educado, cumprimentou algumas pessoas que se dirigiram a ele, mas assim que saiu daquela sala, tudo veio a tona. Ele caiu na real.

Sua cabeça latejava, o estresse que aquele tribunal deu estava o matando lentamente, e mesmo depois da declaração final, ele ainda se sentia tenso, se não mais. O trabalho de meses não havia acabado, foi todo jogado no lixo.

Pegou as chaves que estavam em seu bolso e destravou seu carro, respirando fundo assim que adentrou nele e fechou a porta.

Segurou o volante com força, agradecendo a existência do vidro fumê, porque não queria que as suas ações a seguir fossem vistas pelas pessoas que também saíam do estabelecimento. Ele socou e bateu no volante à sua frente, descontando toda a sua exaustão e sentindo seus músculos enriquecerem.

Não viu o momento em que ligou o carro, nem que começou a dirigir, ou ao menos que ele parou em frente a um bar. Pouco movimentado, mas ainda assim bem organizado.

Ele adentrou nele só com uma coisa na cabeça: Whisky. E depois do primeiro, tudo se passou como um borrão.

Não estava bêbado, ou algo assim, mas a sua mente não parou desde que colocou os pés para fora daquele lugar desprezível. Mesmo depois de 10 anos naquela carreira, ainda não se acostumou com situações como essa, embora ele tentasse.

No meio de todo aquele caos, só uma pessoa veio em sua mente para ligar. Park Jimin.

Com o número na tela de seu celular, ele pagou a conta, entrou em seu carro, e começou a dirigir, apertando em ligar logo depois.

A voz do Park era calma quando ele lhe atendeu, talvez indicando que ele estivesse indo para a cama. Não podia saber, não havia checado o horário antes de ligar, mas não se importava com isso. Precisava dele, e tinha certeza que Jimin lhe atenderia.

- Preciso que você venha pra cá. - Sua voz foi dura quando o garoto aceitou a chamada, demonstrando mesmo sem querer a urgência na qual o queria. Jimin soltou um chiado, parecendo se levantar da cama, e o respondeu.

- Jungkook, são quase meia-noite. - Informou o horário, mas Jungkook estava pouco se fodendo para isso.

- Jimin. Eu preciso de você. Agora. - Agora foi sua voz estava grave, e autoritária. Seu tesão e precisão assumiu o poder sobre seu corpo, e o garoto sabe o que fazer quando isso acontece.

𝐂atalyst  •  𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora