Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours﹙▶﹚ 𝗜 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗲 𝗬𝗼𝘂𝗿𝘀. - 𝐀rctic 𝐌᥆ᥒkᥱys.
Jimin não costumava acordar primeiro, nem costumava ter Jungkook ainda ao seu lado na cama, ele geralmente já teria despertado e ido se vestir para trabalhar. Mas dessa vez ele estava aqui, e ele pôde o apreciar dormindo, de bruços, com as mãos embaixo do travesseiro.
O loiro o observou, e sentiu-se fraco, de repente. A ideia de se levantar, pegar suas roupas e ir embora havia fugido de sua mente, e ele não conseguiu mais pensar em fazer isso.
Ele suspirou, deixou um beijo suave nos seus fios bagunçados e se levantou, indo até seu closet.
Jimin se sentiu confortável o suficiente para pegar uma de suas camisetas ali, e pegar o short que usara na noite passada razoavelmente curto. Por sorte, o tecido da parte de cima era maior, e o cobria. Logo após, ele foi até o banheiro, e escovou os dentes com a escova que sempre usava e ficava ali, somente para ele.
Assim que se vestiu, ele saiu do quarto, indo em direção à cozinha, só que não estava contando com uma coisa.
- Senhor Jung, bom dia! Não sabia que estaria aqui tão cedo. - Cumprimentou o senhor de idade, que se surpreendeu ao notar sua presença. Ele era o cozinheiro de Jungkook, um homem com um rosto mais maduro, fios de cabelo brancos aparecendo e óculos com um grau um tanto alto demais.
O loiro o via quase todas às vezes em que ia tomar café da manhã, só que dessa vez ele estava presente mais cedo do que o esperado.
- Bom dia, meu bem! Como você está? - Ofereceu um sorriso doce, cortando algumas frutas para colocar na mesa. O café da manhã muito bem feito, e variado, sua barriga roncou ao vê-lo.
- Estou faminto! E você? - Ele deu risada, se sentando e já pegando um dos pães de queijo quentinhos que havia ali.
- Estou ótimo, graças a Deus. - Ele sorriu ainda mais, terminando o que estava fazendo e se virando para lavar as mãos. - Não vi o senhor Jeon saindo hoje mais cedo.
- Ah, ele não saiu! Ele continua dormindo, no quarto. - Respondeu, com dificuldade, por estar com a boca meio cheia.
- Ele? Dormindo? Mas são quase 9 horas da manhã. Ele está doente por acaso? - Disse a última frase em tom de brincadeira. Realmente, era incomum não ver Jungkook trabalhando nesse horário.
- Qual a surpresa? - O menor perguntou, prestando atenção no homem, que se virou para observá-lo, enxugando as mãos em uma toalha.
- Jungkook costuma sair cedo pela manhã, se dedicando completamente ao trabalho. Já falei com ele sobre isso, pra ele pegar leve algumas vezes, talvez ele tenha me escutado... - Fez uma pausa pensando, mas logo voltou a oferecer um sorriso doce para o garoto. - Enfim, coma um pouco. Vou fritar alguns ovos pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂atalyst • 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊
Romantizm⠀⠀𝐎nde sempre que seu caso vai mal, 𝐉ungkook chama sua prostituta particular pra sua casa, para que ele possa acalmar os nervos. ﹙ou﹚ ⠀⠀𝐎nde 𝐉imin tenta não cair nos encantos do detetive 𝐉eon 𝐉ungkook, que sempre promete lhe dar o mundo se ele...