Bem-Vinda à Europa

3 0 0
                                    

Era por volta de onze horas da noite, quando o avião suavemente tocou o solo europeu, tirando Madison de um cochilo longo e cansado. Após um voo longo, ela desembarcou, sentindo cada músculo do seu corpo pesado, sentindo o ar fresco da Europa. O ar era diferente, uma mistura de fragrâncias que se misturava com o a brisa gelada do aeroporto. O tempo mudou instantaneamente; o ar fresco da Europa envolveu-a, contrastando com o clima que ela estava acostumada em sua cidade natal.

Madison saiu de seu voo, encontrando no aeroporto, um lugar espaçoso e aberto, com tetos altos que a faziam se sentir pequena. Dentro do aeroporto, colunas de pedra douradas que sustentavam o teto decorado com lustres bonitos e grandes. No geral, o aeroporto era uma mistura de coisas antigas e modernas, com uma beleza exuberante. Era um lugar impressionante visualmente, dando a quem chegava uma visão emocionante do que estava por vir.

 À medida que Madison seguia para a saída, havia áreas com lojas Duty free. Essas lojas ofereciam coisas interessantes da cultura local sem nenhum imposto.  As janelas largas dentro dessas lojas permitiam ver a pista, onde os aviões estavam alinhados, prontos para sair sob um céu neblinoso.

Madison carregava consigo a expectativa e a ansiedade de um novo capítulo em sua vida profissional. Com uma mala deslizando atrás dela, entrou em um táxi, observando pela janela as ruas movimentadas de uma cidade desconhecida, Madison se viu rodeada por prédios majestosos, suas fachadas exibindo uma elegância enraizada na história. Luzes douradas se destacavam em contraste com a noite neblinosa e chuvosa. Cada gota de chuva na janela do táxi era como uma pequena dança, acompanhada pelos murmúrios distantes de uma cidade que começava a despertar. 

Observando pela janela, Madison notou os prédios altos que pareciam tocar o céu, suas silhuetas escuras recortadas contra um horizonte iluminado. As luzes da rua refletiam nas calçadas molhadas, criando um espetáculo de cores cintilantes. A chuva desenhava padrões abstratos nos vidros do táxi, adicionando uma trilha sonora suave à sua chegada revelando o charme peculiar daquela metrópole europeia.

Enquanto Madison estava a caminho do hotel, ela decidiu mergulhar em uma playlist para combinar com o cenário variado da cidade europeia. A melodia envolvente de "A Sunday Kind of Love" de Etta James começava a preencher seus ouvidos, criando uma atmosfera suave e nostálgica.  As notas suaves do jazz complementavam a paisagem que se desenrolava do lado de fora. 

Após a breve viagem no táxi, Madison avistou o hotel simples à medida que se aproximava. Localizado no centro da cidade, o edifício modesto não era grandioso, mas irradiava uma sensação acolhedora e amistosa.

Ao chegar, o motorista estacionou o táxi perto do meio fio, e Madison, cansada da viagem, desembarcou um pouco desarrumada. A entrada do hotel, com sua porta de vidro comum, convidava-a a entrar e se refugiar da chuva persistente. No interior, o lobby era simples, com uma recepção despretensiosa. A equipe do hotel, mesmo diante da simplicidade, acolheu Madison com simpatia e eficiência. Não havia luxo extravagante, mas a calorosa recepção era genuína.

Ao fazer o check-in, Madison notou a presença de representantes de seus patrocinadores na área do saguão. Mesmo cansada e com muito sono, ela foi cumprimentada por colegas e parceiros comerciais.

Madison, com um sorriso, respondeu ao representante dos patrocinadores: "Foi uma jornada longa, mas consegui chegar. A chuva lá fora tornou as coisas um pouco mais difíceis, mas estou feliz por estar aqui." Ela expressou sua gratidão pela preocupação enquanto os colegas de trabalho se aproximavam, cumprimentando-a calorosamente.

O representante, notando o cansaço de Madison, ofereceu ajuda: "Se precisar de algo para se recuperar, estamos aqui para ajudar. Talvez um café quente ou algo para comer? Estamos empolgados com as atividades planejadas para esta semana."

Madison agradeceu pela preocupação e se dirigiu ao elevador, grata pelo apoio dos representantes. Enquanto subia para o quarto e ao encontrar o número correspondente ao seu quarto, inseriu a chave na fechadura e abriu a porta. O quarto era modesto, com móveis simples e uma cama arrumada. A luz fraca revelava cortinas que balançavam suavemente com a brisa da janela entreaberta. 

Madison suspirou aliviada ao entrar no quarto, sentindo a sensação de conforto que o lugar proporcionava. Ela deixou a mala ao lado da cama e caminhou até o banheiro, tomou um bom banho e aconchegou-se na cama.

Bem-vinda á EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora