Entre Taças e Olhares

1 0 0
                                    

Ao amanhecer, seu celular despertou, interrompendo o silêncio matinal. Com um bocejo, Madison se espreguiçou e, com determinação, se levantou da cama para começar em seu novo trabalho. A chuva da noite anterior havia deixado as folhas da árvores molhadas, deixando para trás um ar fresco e revitalizante. 

Após um banho revigorante e uma xícara de café modesto do hotel, Madison se vestiu profissionalmente, escolhendo roupas adequadas para o primeiro dia na nova empresa. O entusiasmo misturado com uma leve ansiedade pulsava enquanto ela ajustava o blazer e verificava uma última vez a pasta com documentos importantes.

Dirigindo-se à sede da empresa, Madison pegou um táxi, observando a cidade novamente, porém com as luzes do sol.

Madison foi recebida muito bem em sua chegada à empresa, participando de uma breve apresentação para conhecer seus colegas de trabalho e, em seguida, Madison foi convocada de última hora para uma reunião com seus patrocinadores.

Ao entrar na sala de apresentação, Madison respirou fundo, aproveitando a oportunidade para mostrar suas habilidades. Mesmo diante dos patrocinadores, ela compartilhou suas pesquisas destacando como o produto da empresa poderia ser benéfico para sua cidade natal, o Brasil. 

No final, Madison, embora consciente dos desafios, sentiu uma confiança crescendo em si mesma e a oportunidade de fazer a diferença na empresa e de contribuir de maneira significativa.

Espaço de tempo de algumas horas.
Madison, após um dia bem-sucedido na empresa, decidiu sair para comemorar com alguns colegas que havia conhecido. Christian, um analista de dados extrovertido, e Lisa, uma executiva de marketing cheia de energia.

Ao chegarem lá, Madison estava exuberante, elegante e sentindo-se confiante com seu lindo vestido vermelho brilhante, digno de uma empresária de negócios. O ambiente animado complementava a energia vibrante do grupo. Enquanto degustavam taças de champanhe, a conversa fluía animada.

Lisa: "Madison, conte-nos mais sobre suas experiências no Brasil. Essa pesquisa que você apresentou foi incrível!"

Madison: "Ah, obrigada! Foi um desafio, mas estou animada com as possibilidades. Quero trazer um pedacinho do Brasil para cá, vocês vão adorar!"

Chris:"Que tal brindarmos?"

Eles levantaram as taças em um brinde descontraído, celebrando o sucesso do dia e as futuras conquistas. Enquanto riam e compartilhavam histórias, Madison notou um homem atraente e misterioso na parte de trás do bar olhando-a por trás dos ombros de Christian.

Madison (mentalmente):
"Uau, quem é esse cara? Que homem perfeito"

O homem, com uma camisa colada que realçava seus músculos, tinha um ar de mistério e estilo diferente que chamou a atenção de Madison. Ela não pôde deixar de notar sua presença marcante. Ele segurava um capacete de moto, junto a chave da mesma. Seus cabelos escuros caíam de maneira despojada sobre a testa e seus olhos marcantes, de um tom penetrante, fixavam-se em Madison de uma maneira maliciosa, criando uma tensão sutil no ar.

Lisa: "Madison, você está um pouco quieta. Algum pensamento?"

Madison: (sorrindo) "Apenas apreciando a vista." 

Ela apontou para aquele homem misterioso que por sua vez, começou  a se aproximar um pouco mais da mesa.

 A noite prometia mais do que apenas celebração profissional...

Bem-vinda á EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora