*Luana on*Oii, Me chamo Luana, tenho 18 anos, moro com meu irmão, Mc Ryan.
Atualmente estou fazendo faculdade em medicina, meu sonho é ser doutora, ent, pretendo realizar.Hj é sexta-feira, 12:09, tô com fome, fui esquentar o strogonoff que tinha feito na noite passada, coloquei, arroz e o strogonoff no prato, minha coca bem gelada que não pode faltar né, kkkk. Fui pra sala comer e assistir minha série. Tava terminando de comer e escuto alguém bater no portão, o Ryan não era pq ele está no RJ, e eu não tava esperando ninguém. Fui abrir né, sou educada .
Quando abro o portão dou de cara com a Bárbara, minha melhor amiga.
-Oiii gata, tá fazendo oq aq? Entra aí. - Dou passagem pra ela entrar
B-Aah, tava passando aq perto e decidi vir te ver, tá bem?- Me pergunta já entrando em minha casa.
-Ata, fica a vontade viu, a casa é sua - falo já me sentando no sofá
B- aproveitando que já estou aq, deixa eu te falar, hj tem uma festinha na Palazzo, vamos? - Me pergunta animada
- Vamo' sim, que horas?
B- 21:30
- suave ent, vamos sim. Iiiii, vou beber todas, até esquecer meu nome kkkkk- falo fazendo Bárbara da risada
Ficamos conversando e fofocando por bastante tempo, quando vi já era 15:37. E Bárbara disse que tinha q ir embora, pra poder se arrumar e tals, me despedi dela, e ainda fiquei mexendo no celular até 16:20. Meus olhos estavam pesados, coloquei um alarme, 18:00, pra mim acordar e me arrumar.
18:00 o celular começou a tocar, ainda tava com sono, ent adiei mais 10 minutos, e isso se repetiu mais 2 vezes.
-Aaaaa chega deixa eu levantar logo né, já são 18:30, senão vou me atrasar e a Bárbara me mata!!!
Vi que meu celular ia descarregar, coloquei pra carregar, e já fui tomar meu banho. Lavei meu cabelo, fiz skin care, me depilei, aa, um verdadeiro spa kkkkk
Assim que sai do banho, coloquei meu roupão e já fui secar meu cabelo e fazer um bebyliss. E já são 20:00 horas, já fui escolher minha roupa, e fazer a maquiagem.Make
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha possessiva!! (Mc Paiva)
Fanfica história conta sobre Luana, irmã do Mc Ryan, que por acaso acaba se apaixonando pelo paiva em uma festa. Só ler pra saber essa história detalhe por detalhe!!