começo

400 30 7
                                    

gente eu tava pensando aqui ,um mudo consegue pensar,tipo quando vc vai pensar tem como sua voz na sua cabeca ,mais os mudos nao tem voz,entao como?pensem nisso

mais um capitulo de ,um stiles para todos ,os comercias começaram daqui a pouco,logo depois de um capitulo de um stiles,temos um novo capitulo de filhos de stiles ei amanha as uma da manha 😂

stiles narra

como eles iria brigar aqui?parece uqe se eu sopra vsi cair.
o predio nao tinha mais do que dois andares ,e estava ambos cinzas e sem vida,eu estava no estacionamento dentro do predio,oque o deixava mais assustador um predio abandonado com um estacionamento enorme ,e vazio.
otimo tudo de que eu precisava,vou ate meu jipe e pego umas das cordas banhadas em mata lobos (aconito)noa para mata-los mais para para-los .

alguem tem que enfia juizo na cabeca deles .
narradora

enquanto stiles corria de um lado pra outro,sebastian espera pacientemente seu sti terminar sua tarefa,com os bracos cruzados encostrado no jeep de stiles,consegui ouvi os passos e as batidas dos coração,e leve murmuros que mesmo com sua audicao de lobo nao consegui ouvi nem mesmo oque dizia .
stiles tentava fazer uma coisa reta fica parada sobre um estremante pontuada,desistindo pelo menos disso ,e foi para  a proxima parte de seu plano.
            -tao inteligente quanto eles-
uma voz doce e suave ,soa atras de stiles que se vira ,nao vendo nada alem de um porta fechada ,subindo em cima de uma cadeira de frente pra porta,colocando bombas de aconito em cima delas ,ajuda de crhis.

×-×
  quando acabou seu rosto estava incrivelmente vermelhos,ta somente as bochechas,isso o tornava fudidamente fofo,sua pele branca suava e suas bochechas rosadas eram as responsáveis por isso ,passando a mao pelo  canelo molhado de suor,o deixando pra tras .
           - cada traço -
a mesma voz suou rouca agora bem na frente de stiles,a vcoz parecia se mover com o vento
.
mesmo stiles nao sendo de corre e se virou em direcao ao estacionamento ,enquanto pequenos sussurros tomavam conta do local,eles diziamcoisas como :a semelhança e inevitável  ,uma genética deles da nisso.
stiles tentava ignora o fato de parece uma conversa entre o vento ,mesmo com a sensação de observação continua a nadar em direcao a saída.
stiles olhava pra tudo que e lado esperando que alguem aparecece ,mais nada,alem de uma forte ventania no local,o corpo de stiles reagiu de forma estranha a cada vento que lhe dava um tapa na cara (kslsllslssl) nao o trazia frio e sim calor ,muito quente,parecia fogo,um fogo sem nada pra apagar,mesmo sendo somente uma sensação sentia o fogo queima por dentro .
decidiu olhar para trás,vendo umas das luzes do local pisca freneticamente,nao tinha energia aqui! pensa o pequeno stiles .
mais logo e trazido a realidade por causa de uma coisa que bateu em seu cabeca,quando olha ,encontra um sebastian nada feliz,com os bracos no tronco ,encarnando o menor no chao.
stiles se levanta.

stiles:divia ter esperado isso?- pergunta docemente dando uma de sonso pra cima  de mim ,stiles? pensa sebastian.
mais nao diz nada ja que conseguiu ouvi um motor de carro se aproximando,e o cheiro de.... derek e isaac ,scott? nao consegui decifar o cheiro das pessoas ,sua narina estava mais ocupada em focar no cheiro derilante de stiles,stiles .
sebastian o olhou nos olhos

sebastian:preciso fazer isso,mais uma nao teria acontecido se tivesse se controlado e ido para casa simplesmente - diz ,afundando um das mao no rosto de stiles ,o toque comecou gentil mais logo ,sua forca se mosrou maior,e com um movimento rapido a cabeça ca de stiles se bate com um dos pilares que a ali,sebastian solta seu corpo deixando ele no cai no chao,mesmo faz um barulho como se tivesse quebrado mais quebrando mais .

(mais amanha😄)

Um Stiles Para Todos !Onde histórias criam vida. Descubra agora