Autor pov 1

335 14 0
                                    

Autor pov

Um quarto..

Quarto vermelho.

Uma cama de casal.

Sn estava com sua blusa levantada e completamente nua da cintura pra baixo.

Mãos firmes a seguravam com força, como se tivesse medo de perde la.

Sn. Assim desse jeito.

Sn gemia alto.

Suas mãos estavam na cabeça de alguém com uma vasta cabeleira negra e lisa.

Entre suas pernas, estava essa cabeça, lhe proporcionando um oral daqueles.

Sn. Vc tem uma boca tão boa.. vc me chupa tão bem Yuna?

Espera, Yuna?

Sn olhou pra baixo e viu a sua colega de quarto entre suas pernas, também despida, lhe tocando sem parar.

Sn. Não espera.. para pa..ahhh

Sonho off.

Sn acorda atordoada, soava frio até, como se tivesse saindo de um pesadelo.

Sentia seu coração quase pulando pela boca,  olhou pra o lado e deu graças a Deus de yuna não está na cama e nenhuma outra mulher.

Olhou pro outro lado e viu o relógio, marcando 7 da manhã.

Sn. Porra..

Respirou fundo e tentou se concentrar, para se levantar adequadamente, mas o silêncio do quarto durou pouco, yuna sai do banheiro apenas de Jeans e sutiã preto.

Yuna. Bom dia bela adormecida.. tava tendo sonho erótico é?

Sn. O que?

Yuna. Então fez xixi na cama.

Dizia, abrindo seu guarda roupa, pegando uma camiseta, foi então que Sn se ligou, ela havia gozado, enquanto sonhava com Yuna.

Sn. Puta merda..

Se levanta e indo direto pro banheiro, se arrumar.

Mais um dia de aula começa na Universidade de Cambridge, alunos de todos os lugares do mundo andavam pelos corredores.

Sn estava pegando seus materias pra aula de hj, quando escuta um..

- sa.. sa..

Se virando, dando de cara com billy, um garoto típico americano que resolveu " decepcionar os pais advogados" e virar fotógrafo.

Billy. Como foi seu fim de semana?

Sn. Ah .. normal..

Billy. Yuna levando mulheres pro quarto?

Sn. O de sempre.. não vejo a hr das aulas acabarem.. pelo menos volto pro Brasil ficar com minha família.

Billy. É eu to sabendo.. vou sentir sua falta.

Sn. Qual foi kkkk estamos na mesma sala desde sempre kkk quer um pouco de folga minha.

Billy. Não.. jamais.. vc é a melhor de todas as amigas.. se não fosse isso.. seria uma boa namorada.

Sn. Billy!!!

O rapaz sempre jogava essas indiretas para Sn, pois a achava a garota mais linda de todo o campus.

Billy. Helena vai se juntar a gente essa aula?

Sn. Não ela vai fazer média com a Yuna.

Billy. Helena dividindo atenção kkk super saudável.

Eu odeio amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora