Cap - 1

408 9 3
                                    


Gente, esse é meu primeiro capítulo estando focado no lado bom do yt, ent não me julguem caso eu escreva algo errado sobre os personagens, e se você n gosta desse tipo de fic, entre dois homens específicamente entre o Léo e o Renato, se retire ou não seja um encômodo, obrigado, boa leitura.

Gustavo

Acordo com o som de notificação de meu celular, o ligo, mas a claridade alta que provavelmente deixei antes de dormir me deixa desnorteado, me fazendo jogar a cabeça para trás levemente, volto a visão para o celular e abaixo o brilho, sendo possível ver o que me acordou, uma notificação do Instagram "Você recebeu uma notificação enquanto o modo silencioso estava ativo" acho estranho pois as únicas pessoas com qual converso não costumam me mandar mensagem cedo, e as últimas pessoas com qual eu interagi no Instagram foram famosos, Renato Garcia e Léo da Hornet, ou como está no insta dele, Léo Ruiz. Abro o Instagram me direcionando a caixa de mensagens e vejo que Léo me respondeu, eu bato em meu braço para ver se não é um sonho ou sei lá, mais de 1 milhão de pessoa mandou mensagem para ele, por que ele me responderia?

Instagram Conversa De Leo *On*

01:32  02/01/2024

Bom, leo, hoje não tive um dia meio bom.. mas acho que posso contar para você, pois sei que você não irá me julgar ou reparar em algo, então vamos lá... Hoje mais cedo eu briguei com meus pais, foi algo que me doeu bastante, pois foi sério, e existe uma gigantesca chance de eu ter que ir para um internato ou abrigo para menores, pois eles disseram que nunca fui planejado ou que nem me amavam e tals. Fiquei bem mal, mas estou levando bem, estou na casa de uma amiga, não somos muitos chegados um no outro, mas ela me acolheu por um tempo, até que eu ache um lugar para ficar... Seria tão bom algo ou alguém para me abraçar agora, porra, preciso de carinho, eu sei que podem achar que é só carisma ou falta de atenção, mas eu sou um adolescente de 18 anos que também precisa ser amado... As vezes eu sinto inveja de você e seus amigos, todos juntos para tudo e tals, queria pessoas assim para me apoiar e ajudar, mas em si, meu dia foi legal, fui ao parque com minha amiga e esbarrei em um cara aleatório que me pagou uma casquinha por conta de ter derrubado a minha, ele era gentil e carinhoso... Sla ou não, as vezes é só a carisma falando mais alto. Mas sla, obrigado por me "ouvir" foi bom o desabafo de hoje, boa noite leleo.

08:17  03/01/2024
Uau.. eu acho que ninguém nunca desabafou tanto assim comigo, agradeço por confiar em mim, mesmo eu não podendo ajudar.. tomara que dê tudo certo contigo, e saiba que eu estarei sempre aqui pra caso queria desabafar com alguém, beijos do Leo.

Instagram Conversa De Leo *Off*

-Como caralhos! - digo sendo cortado por minha amiga me repreendendo por falar alto

-O que foi, gu? - ela diz me encarando com cara de assustada e brava por ter acordado ela

-Sabe o Léo da Hornet? - digo em tom de desespero

-Sim, o carinha amigo do Renato, que você é admira muito? - ela diz

-Então... Eu meio que desabafei no pv no insta dele e ele me respondeu, tipo, eu já fazia isso a meses e do nada ele me respondeu, por isso eu estou em choque - digo tudo de uma vez a deixando confusa

-Calma, pera, ele te respondeu? Respondeu você? Tem certeza que não tá na conta errada - ela diz e eu confiro- sim, tenho - digo a mostrando a resposta de leo

Daylight - ( Leonato ) 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora