1

14 2 0
                                    

Narrador*

  Tudo estava calmo e pacífico na vida da nossa querida S/N ela ia a escola tranquilamente vivia tudo na paz divina, e, em um momento do nada tudo virou em uma confusão que ela não conseguia ao menos explicar de como sua vida calma e pacífica foi parar em uma tempestade terrível ( pra ela claro)

- Qual é mãe!- ela diz totalmente indignada com o que sua mãe estava fazendo - Eu não quero ir pra o outro lado do mundo onde eu não conheço ninguém e ainda ter que deixar todos os meus amigos aqui!! Tá que não são muitos, mas qual é.- ela estava revoltada da vida

- S/N! Primeiro: você vai poder fazer amigos novos e quem sabe talvez você arrume uma namorada hum? Não vai ser tão ruim assim querida tá que você vai deixar seus poucos amigos aqui mas vocês ainda vão continuar se falando oras e outra vai ser uma experiência incrível pra você. Vamos não pense como se isso fosse seu maior pesadelo, certo?

- Tá mãe, mas poxa precisava ir pra o outro lado do mundo tá que dizem que lá tem coisas legais e tals, mas é diferente tudo vai ser diferente além de que lá rola muito bullying, se vierem falar qualquer coisinha preconceituosa pra cima de mim já aviso que vai ter b.o!- ela fala mostrando toda a sua sinceridade pra sua mãe.

- Certo querida, e eu já falei com a diretora da escola que você vai estudar, disse coisas necessárias e que você tem um amiguinho por isso não vai ter que usar saias- fala sem vergonha nenhuma pra filha já que elas já se acostumaram com essa confidencialidade que elas tem desde que o pai de S/N as deixou.

- ok mãe, eu vou tentar da uma chance pra isso que estamos prestes a viver, certo?- S/N fala dando um abraço em sua mãe já que ela só podia contar com ela e mais ninguém nessa jornada que elas vão enfrentar juntas como sempre fizeram. 

QUEBRA NO TEMPO*

Elas já tinham chegado na Coreia já estavam arrumando as coisas na nova casa a mãe de S/N tinha uma semana pra se estabilizar na casa pra organizar tudo e além de que também tem um tempinho pra andar por Seul.

- mãe tudo pronto aqui em cima- disse S/N gritando do segundo andar.

- certo agora vem aqui em baixo mim ajudar com as compras, aqui as coisas são muito caras s/a nem no Brasil ou nos EUA era tão caro assim- fala ela totalmente indignada pelas coisas serem caras com legumes carnes e coisas assim.

- eu te falei mãe eu vejo Dorama a senhora vê, vemos até aqueles documentários de algumas pessoas vindo pra cá, e eles sempre dizem que coisas assim são caras mesmo totalmente ao contrário das besteiras que não são nada saudáveis, enfim lanches né.

Sua mãe ia responder oque ela disse só que a campainha tocou antes dela começar a falar, ela então foi atender a porta já que ainda não contratou nenhuma faxineira pra cuidar da casa quando ela não estivesse.

Amélia atente a porta e de cara vê a vizinha com um bolo na mão - oh bom dia (finjam que ela tá falando em coreano) - diz ela totalmente surpresa pois ela não esperava encontrar algum vizinho na sua porta tão cedo assim.

- bom dia, desculpe aparecer de surpresa não se recebe vizinhas por aqui com frequência já que o condomínio é fechado então pensei em cumprimentar e dar as boas vindas - diz a mulher sorrindo Amélia sorri de volta pra mulher achando fofo da parte dela ir a cumprimentar.

- obrigada, eu realmente estava meio sentida se deveria cumprimentar já que não sei muito sobre a cultura do país - ela diz meio envergonhada para a mulher a sua frente - A senhora quer entrar? Minha filha deve tá fazendo algo pra comermos.

- não quero incomodar, mas se quiser ajuda com as coisas minha filha tá livre ela pode ajudar. - diz a senhora.

- se não for atrapalhar, aceito a ajuda da sua filha- diz Amélia grata pois tinha muita coisa pra arrumar ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In search of love  (Jennie/You g!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora