▫️CAPÍTULO 6▫️

15 8 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALEX

   O treino está intenso, estou correndo freneticamente pela Quadra dos Drogons, mas parece que tudo conspira contra mim.

   Quando preciso passar a bola, cometo erros grotescos. Na tentativa de fazer uma cesta de três pontos, mal me aproximo do placar. Mesmo cara a cara com a cesta, a bola teima em quicar para o lado oposto da quadra.

   E sem contar na dor aguda que está me ferrando desde que abri os olhos. 

   E, talvez pela primeira vez desde que entrei nos Drogons, não tenho nada para falar sobre o comportamento de meus colegas de time.

   Como disse, parece que tudo resolveu conspirar contra mim, e até mesmo meus companheiros estão jogando como profissionais que são e não meninos brincando com uma bola.

— Boa, Alex! Mais cinco metros para a direita e teria acertado em cheio! — zomba Adan, seguido por risadas dos outros membros do time, aumentando minha frustração.

— Não agora, Adan! — advirto, irritado, enquanto levanto a mão para pedir a um dos assistentes outra bola, ignorando a pontada de dor em minha têmpora.

— O que que você me disse mesmo ontem? — prossegue Adan, como o ser irritante que é. — Acho que era sobre eu não beber muito pois iria comprometer meu desempenho em quadra.

— Volta logo para a porra da sua posição e cala essa boca. —advirto ele ao passar ao seu lado.   

— Se eu também me lembro... — continua Adan, fazendo minha cabeça queimar. — Você também me disse algo sobre... como era mesmo? Enfiar a bola na minha garganta? 

   Mais um coro de gargalhadas seguem o comentário de Adan. Preciso urgentemente revisar minhas amizades. 

— Lembro apenas de ter te mandado calar a boca. 

— Está estressado, Santiago? 

— Estou, Vossa Alteza. —respondo por entre dentes, controlando todos meus músculos para não voar em cima da porra do duque de Beaufort, mas estou a um passo de entrar em guerra com outra nação pelo assassinato de um membro da nobreza inglesa. — Agora poderia mexer a porra dessa sua bunda monarca para que possamos continuar o treino? 

   Sorrindo igual um maníaco que é, Adan responde em inglês com todo o seu sotaque materno posto para fora. 

O termo certo é Vossa Graça, meu velho.

— Mesma merda. — reviro os olhos em sua direção, ao mesmo tempo que lanço a bola para Diego, o pivô do time e o mais antigo jogador dos Drogons. — Entra em posição agora, caralho, ou eu vou fazer você ficar fora de todos os nossos próximos jogos. 

Contrato Inesperado #1Onde histórias criam vida. Descubra agora