Briga na escola

180 13 4
                                    

Lo'ak desligou o celular para ver como o irmão tava, sua mãe olhava para ele angustiada
--Neteyam você está bem? Faz quanto tempo que ele faz isso com você? O que ele fez?
--Desde o passeio... Ho-hoje ele fez a mesma c-coisa..
Neteyam dizia em choramingos, com lágrimas em seu rosto, ele não conseguia olhar para frente e ver o olhar de raiva e preocupação de sua mãe, neteyam olhava para baixo e tentava olhar para todos os lados fazendo o choro diminuir.
--O que ele fez?
Jake falou com uma voz grave na cozinha*
--E-ele, me enforcou, beijou meu pescoço e tocou no meu corpo..
Neytiri estava apavorada, seus olhos tinham sangue, a única coisa que ela queria fazer era encontrar este garoto e acabar com a raça dele.
--Oh meu amor vem cá
Neytiri deu um abraço bem apertado em seu filho, neteyam colocava a cabeça no ombro de sua mãe e começou a chorar
Neytiri pegou em seus ombros o sacudindo para olhar para ela
-- Coração forte! Coração forte
Neytiri dizia colocando a mão no coração dela e logo colocando no coração dele*
Neteyam começou a respirar e ficou um pouco mais calmo.
Lo'ak e kiri estavam preocupados e muito irritados, lo'ak só conseguia olhar seu irmão chorar, seus punhos se fecharam com muita força, ele queria achar Bruce e o espancar até ele morrer.
E kiri apertava o travesseiro que estava em sua mão querendo queimar Bruce vivo e olhar todo o sofrimento dele sorrindo.

Neteyam tomou um banho e ficou no quarto sozinho, ele estava com medo do que iria acontecer, se o Bruce realmente iria fazer algo pior ou não.
Ele escuta 3 batidinhas na porta, neteyam enxuga suas lágrimas rapidamente e deixa entrar, da porta saindo uma pequena Tuk, indo para o colo de seu irmão mais velho.
--Teyam, você está bem?
Tuk falava o abraçando*
--Eu estou melhor agora meu amor.
Neteyam falava enquanto retribuía o abraço e dava um beijo na cabeça de Tuk*
--Porque você está triste? O que aconteceu?
--Bom... Lembra do vídeo que o papai colocou para a gente na sala?
--Sim
--E lembra quando disseram que ninguém podia tocar ou mexer no nosso corpo sem a nossa permissão?
--Sim?
--Fizeram isso comigo...
--Não fica triste Teyam, você é forte.
Tuk o abraçou mais forte ainda, aquele abraço deu um conforto em neteyam que nem ele tinha noção, depois Tuk saiu do quarto e depositou um beijo na bochecha de seu irmão, o deixando sozinho novamente.

30 minutos depois, neteyam estava ouvindo uma música até que de novo alguém bate na porta, pelas 2 batidinhas na porta de leve, ou era kiri ou era neytiri.
--Pode entrar.
Neteyam falou tirando seu fone, e da porta saio kiri.
--Neteyam você está bem?
Kiri dizia se sentando ao lado dele e mechendo em suas tranças
--Agora eu já estou melhor...
--Porque você não falou a ninguém sobre isso?
Kiri perguntou olhando para os olhos de neteyam.
--Ele me ameaçou.. disse que iria fazer algo muito pior do que fez antes se eu contasse, e também estava com medo de vocês acharem que eu sou fraco... Eu sou o irmão mais velho deveria proteger vocês não ser protegido...

Neteyam falava em choramingos, muitas lágrimas escorreram do rosto de neteyam.
--Teyam, qualquer coisa que acontecer você pode falar com a gente, não deixe que ele te ameace, nós estaremos com você!
Kiri abraçou neteyam, o mesmo retribuiu o abraço ainda mais forte, ele tentava se acolher naquele abraço que durou longos 5 minutos

--Olha, esse miserável NUNCA mais vai mexer ou até ver você, eu e o lo'ak podemos deixar ele cego e sem braço se quiser
Kiri deu um saquinho no braço do mais velho que depositou algumas risadas.

Ainda quando kiri estava lá, bateram na porta
--Acho até melhor deixar está porta aberta! Entra.
Da porta saio Lo'ak, ele entrou bem devagar
--Mano você tá melhor?
--Sim sim eu estou, e acho melhor você falar para o resto da casa por que se não todo mundo vai vim aqui perguntar a mesma coisa
Neteyam deu um sorriso soprado*
--É porque estamos preocupados com você mano, olha esse cara nunca mais vai chegar perto de você nunca mais.

Golden eyes x ocean eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora