Emily
Uma semana depois...
Me olho no espelho uma última vez ajeitando o vestido que nem torto estava.
- Pelo amor de Deus Emily, você está linda. - Lizzie diz já revirando os olhos.
- Não acham que esse vestido é muito exagerado?
- Que nada, não seja paranóica. - Fernanda diz me virando para ela - Estou tão feliz por você não ter ido embora.
Sorrio e deposito um beijo rápido no seu rosto.
Faz exatatamente uma semana que Nathaniel me impediu de ir embora e quando voltei para casa todos ficaram muito felizes e refizeram as suas apostas como sempre.
Nathaniel conversou com a Vanessa mas ela não aceitou muito bem tanto que ela ficou ligeiramente afastanda da empresa porque ela simplesmente surtou e ainda me ameaçou dizendo que ela faria de tudo para me separar dele mas é claro que ele não sabe disso.
Provavelmente ela só está blefando, está muito magoada por seu amor não ser correspondido e de certa forma devo entendê-la.
Durante essa semana falei muito com o meu pai que graças a Deus está muito bem e segundo a enfermeira estão se dando também muito bem o que me deixa muito feliz. Liguei também para a empresa que me ia contratar e desfiz tudo explicando outra vez a situação e eles entenderam perfeitamente.
Hoje nós temos um evento beneficente, ou seja, vamos a uma galeria de arte e o convite foi feito por um amigo de longa data dos Salvarote que também é sócio de Nathaniel.
Eu e as meninas já estavamos preparadas e os rapazes nos esperam lá em baixo, me viro novamente para o espelho vendo a maquiagem leve que foi feita em mim meu cabelo estava preso com apenas alguns cachos soltos dando um leve charme, meu vestido ela logo vermelho com uma grande fenda na perna direita e possuía um decote que valorizava bem os meus seios.
Quando estava tudo pronto saímos do meus quarto descendo as escadas, primeiro foi a Lizzie seguida pela Fernanda e finalmente eu.
O barulho dos nossos saltos atrairam a atenção dos rapazes que imediatamente olharam para nós totalmente surpresos os que me fez sorrir.
Não é por nada mas estavamos realmente muito lindas e eles... nem consigo descrever, sabe quando você pensa que não tem como alguém ficar melhor com uma roupa? Eles com certeza são a prova de que tudo fica muito melhor neles.
Simplesmente lindos.
A cada passo que dou sinto minha pele queimar e quando levanto o olhar vejo os olhos que tanto me lembram o mar me encarando de um jeito tão intenso que quase saio correndo de volta para o andar de cima.
- Puta que pariu. - ouço a voz de Edgar.
- Vocês estão lindas pra caralho. - Lucas diz nos fazendo sorrir.
- Obrigada cavalheiro. - Lizzie responde.
- Cara, acho tem um rasto de baba aqui. - Liam diz para Nathaniel que bate em seu braço nos fazendo rir.
Nathaniel fazia uma análise completa em meu corpo enquanto humidecia os lábios, nossa distância foi quebrada quando finalmente me aproximei parando bem na frente dele que apertou os lábios em linha reta assim que desviou seu olhar dos meus seios para o meu rosto.
- Você está muito bonito, Salvarote. - digo e ele sorri de lado todo convencido.
- Eu sei, princesa. - reviro os olhos, Salvarote e sua humildade - Você... acho que não tem adjetivos para dizer como você está agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nathaniel Salvarote - ESTÁ SENDO REESCRITO
RomanceSinopse: "Depois que coloquei os meus olhos nela, minha vida nunca mais voltou a ser a mesma." Emily Mendes, nunca imaginou que com apenas um mal entendido teria sua vida completamente mudada, vendo-se aceitar um acordo que nunca pensou que lhe ser...