Mais um dia eu acordo, dia 29/05/2052, me levanto e vou até o banheiro, me limpo e desço até a cozinha, chegando lá olho para mesa esperando alguma coisa diferente de.. E de novo mesma coisa, salada.
-Mãe, denovo geleia com pão?
-E você queria oquê? É oque tem pra hoje, amanhã e sempre.
-Mais mãe, na escola nós vemos sempre as comidas de antigamente, queria tanto algo que não seja... Planta.
-filha, eu realmente não gosto muito desse futuro, porém não tem oquê fazer, não tem mais carne, da onde você quer que eu pegue isso, não temos condições.
-É... Ta certo mãe, enfim vou comer e depois vou a escola, te amo mãe.
-também te amo filha.Chegando na escola, nada de novo, minha amiga faltou de novo, me dirijo até a sala, 2D odeio essa sala, enfim, não tem oque fazer, vamos aos estudos...
*2 aulas depois vamos á aula de história*
-Então, alguma dúvida?
(Será que pergunto?..)
-Professora!
-diga Emily.
-Poderia explicar porque só pessoas ricas podem comer carne?
-ah.. Bem.. Com o aumento da população, os animais foram acabando e ficando mais cara, não temos mais tanta carne como antes.
-Então por que não tem carne para vender nos mercados?
-então, é que-*alarme*
-desculpe Emily, na proxima aula eu explico melhor!
-ah.. Ok..
Que ódio, sempre acontece algo quando alguem vai explicar, eu só queria saber o gosto da carne..*quebra de tempo*
Acordo ansiosa, professora disse que ia me contar sobre o desaparecimento da carne. Me arrumo rapido chego na cozinha e-
-Oi filha, olha oque consegui!
Olho para a mesa e..
-uau... Uvas...
-Filha, eu consegui algo diferente...
-Mãe, eu só queria algo realmente diferente, você não entende..
Me levanto e saio de casa em direção a escola, estou tão felizz.
-Amigaaa
Olho para o lado e vejo minha unica melhor amiga, Laura
-Luuu, amiga a professora de história me disse que hoje me contaria mais sobre carne, e também-
-amiga.. A professora foi encontrada morta ontem a noite...
-Que...Fiquei dias pensando no que fazer para descobrir, ou pelo menos comer um pedacinho.
Dias depois começou a aparecer cartazes de desaparecimento e muitas pessoas começaram a morrer,porem eu não ligo pra isso, to mais ocupada em outra coisa..
E então tive a melhor ideia, pedi a minha mãe para ir com ela para o trabalho, ela é faxineira de uma casa enorme, garanto que la eles comem carne.Dia 07/06/2052 me levanto cedo e saio com a minha mãe com desculpa que não tenho aula e quero ver ela trabalhar.
-Chegamos, agora você pode ficar ali no quintal, não vai pra trás da casa, se quiser ir pra outro ligar vai ali dentro e toca o sino.
-Okk, brigado por deixar eu vim com você mãe, estava com medo de ficar sozinha depois de tudo que esta rolando.. (Claramente mentindo)
-ah filha, eu te entendo... Enfim to atrasada, beijo.
Vejo minha mãe sair e ir em direção a porta da casa.
-ah.. Ela não vai se importar se eu ir passear por ai né..
Começo a andar pelo jardim e vejo alguém lá na frente.
-Quem é você?
-Ah.. Prazer, sou Renato, eu moro aqui, quem é você?
-Eu sou Emily, prazer.
-oquê você ta fazendo aqui, é proíbido por causa da riqueza da minha familia.
-Que? Eu só to aqui por causa da minha mãe, ela trabalha aqui limpando a casa!
-ah sim..
-Enfim, por que eu não posso ir lá atrás? Minha mãe mandou eu não ir.
-Um dia eu te mostro emy.
(QUE?!? Ele me deu um apelido?!?! Eu nem conheço ele e-)
-Cade ele?Ja faz uns dias que to conversando com o renato, ele é bem legal até, e melhor, hoje ele disse pra eu ir la, pois ele tem um presente.
*chegando lá*
-Oi emy, vem aqui!
(Ele ta me convidando pra entrar? Aii que legalll)
Me apresso para chegar até ele, chegando nele me deparo com uma mesa de jantar, olho oque tem sobre ela e, MEU DEUS
-ISSO É CARNE?!?!
-Sim, pedi para sua mãe preparar e ela quase se mschucou
-Como assim?..
-O abatedouro de vacas, ela quase se machucou lá.
-Ah sim..ENFIMMM VAMO COMEEE!
(Acho que nunca comi algo tão bom, eu acho que vou precisar vim aqui mais vezes pra comer coisas caras..)*dias depois*
Acordei com ligação do Roberto, ele mandou eu ir la pra uma surpresa, sem querer me gabar mais eu acho que ele ta gostando de mim, e hoje eu decidi falar pra minha mãe
-Mãee, cade você!?
Olho encima da mesa e vejo um bilhete*me encontre no local de trabalho, estou com Roberto*
-Aiii será que ela descobriu?? Iiiiiiii
*Saio correndo desesperada para descobrir oque minha mãe e o Roberto tem a me dizer*
*chegando*
-Mãeee? Robertooo? Aah cade vocês?!
-Oi emy, vem aqui pra surpresa
Vejo o roberto perto de uma porta dos fundos
-okk
-emy, você sabe o porque a carne é cara e não é vendida em mercado?
-Não.. Eu sempre quis saber
-Então, não existe mais animais no mundo, temos que usar nossos meios para isso..
-Então toda carne que eu comi era salada?!?!
-Então.. Acho que você não entendeu.. Eu to falando.. Disso
Quando roberto abre a porta, eu não sabia oque sentir, falar, fazer ou pensar, só sei que eu não tava esperando ver minha mãe desmembrada com alguns potes com carne dentro.