S/N On
Oi, meu nome é S/N tenho 18 anos e moro na Coreia do Sul na cidade de Seul. E hoje eu consegui meu primeiro trabalho, não é aqueles trabalhos dos sonhos mais da pro gasto. Estou feliz porque vou ganhar meu próprio dinheiro e não vou ficar dependendo dos meus pais.
Eu sempre ficava dependendo dos meus pais pra comprar alguma coisa, pra sair pra algum lugar e outras coisa que eu gostava mais nunca gostei de ficar pedindo para os meus pais. Meus pais foram super responsáveis comigo e eu odiava isso, quando fiz 18 anos aluguei um apartamento, ele não é nem tão grande e nem tão pequena, mais da pra se morar lá.
E agora estou aqui me arrumando para o meu primeiro emprego e você não sabe qual é né? É.. vou ser babá. Mais eu tive sorte porque é na casa da família Jeon. Uma das famílias mais renomadas aqui em Seul, estou muito nervosa, mais eu sei que eu vou dar o meu melhor!
S/N Off
Autora On
Então S/n foi para o banheiro, tomou seu banho, fez suas higienes. Depois foi pro seu guarda-roupa escolher sua roupa e arrumar sua mala, porque avisaram que ela ia passar uma semana com as "crianças" na casa. Então ela escolheu uma blusa de manga comprida preta e uma calça pantalona, também colocou uns acessórios para completar o look. Em seguida ela saiu do seu quarto e foi até sua cozinha para comer alguma coisa.
Ela pensava que ia cuidar de dois meninos que não vão acabar com a casa. Mais não sabia o que tinha por vir...Autora Off
Enquanto isso na casa dos Jeon...
Sra Jeon- Meninos eu tenho uma coisa pra contar pra vcs... a mamãe e o papai vão viajar por uma semana a negócios no exterior. Então contratamos uma babá pra vocês.
Jungkook- MAIS MÃE, NÃO PRECISAMOS DE BABÁ . Já somos grandes de mais pra isso -Diz furioso
Yoongi - Por mim... tô nem aí - Deu de ombros subindo as escadas indo pra seu quarto.
Sra Jeon - Yoon... -bufa encostando no sofá- Kook, eu não tenho o que fazer, nosso funcionários não podem ficar com vocês. E eu e seu pai sabemos se a gente deixar vocês dois a sós aqui virá um caos. Então... - Ela olha sério - estamos contratando uma babá só isso... é só por uma semana meu amor. - Ela olha pro relógio e diz - e daqui a pouco ela ja já chega pra conhecer vocês. Por isso se comporte e chame seu irmão.
Autora On
Jungkook estava com raiva enquanto foi subindo para chamar yoongi que nem ligou com o jungkook chamando.
S/N já tinha saído do seu apartamento e já estava a caminho da casa da família, em menos de 40 minutos chegou ao seu destino.
Jungkook chamou yoongi, que logo foi ignorado, então ele ouviu a campainha toca e sua gritou pedindo pra atender, e ele foi. E quando abriu...
Autora Off
S/N On
Já tinha chegando ao meu destino, estou nervosa mais vou conseguir. Então apertei a campainha e ouvir um "já vai" de dentro da casa, depois de 2 minutos a porta se abriu. E quando a porta abriu e um belo jovem de olhos castanhos escuros e seu corpo gost... (Auto: Sn por favor kkkk) e sua beleza era inexplicável.
S/N Off
Todos On
S/N - Oi, boa noite. Aqui é a casa dos Jeon? - Olhou pra ele.
💭 pensando do Jungkook On 💭
Jungkook - C-A-R-A-L-H-O que mulher gostosa da porra - O olha de cima a baixo.
💭 pensamento do Jungkook Off 💭
Jungkook - é sim, quem... - Foi interrompido pela mãe.
Sra Jeon - Aaaah S/N! Que bom que vc chegou - Ela vai até a S/n e a Abraça.
S/N se assusta com a ação da Sra mais ela retribue.
S/N - Oi, Senhora Jeon, tudo bem? - Sorrio.
Sra Jeon - Ah S/n! Não me chame de senhora - Ela rir - eu me sinto velha quando me chamam assim. Por favor me chame de Jo-nee.
S/N - Então ok se- Jo-nee - Sorrio.
Então jo-nee olha pro Jungkook.
Jo-nee - Ah me esqueci de apresentar. Esse é o jungkook meu filho mais velho e quando você entrar vai conhecer meu outro filho yoongi.
S/N olha para Jungkook e estende a sua mão.
S/n - Prazer Jungkook - Sorrio
Jungkook - Prazer é só na cama gatinha - Fala com um tom malicioso
Jo-nee - O QUE É ISSO JUNGKOOK?!
S/n - Tudo bem senhora, isso é coisa de muleke mesmo - Rio - Mais daqui essas semana vou cuidar dele... - Olho pra ele com cara séria. Mais Jo-nee não entende.
Jo-nee - em falar em entrar, vamos entrar S/N?
Então S/N entra na casa e quando ela entrou logo viu um jovem sentado no sofá jogando videogame, ele estava com um olhar sério mais ao mesmo tempo sexy.
Jo-nee - S/N essa é meu filho mais novo yoongi. Ambos tem a mesma idade mais eles só tem 5 meses de diferença. - Rir - e esses são meus bebês.
Logo olho pra mesma assustada.
Sn- Essas são sua "crianças"? - Digo com os arregalados - eu achava que ia cuidar de crianças pequenas.
Jo-nee- Mais essas são minhas crianças. - Diz sorrindo.
Autora On
Os meninos tinham 5 meses diferença por que eles não eram irmãos de sangue e sim de outro casamento.
Autora Off
Todos On
Jungkook - PARA MÃE!
S/N - Prazer yoongi - Estico braço e estendo a mão.
Yoongi olha pra ela de cima a baixo e estende a mão.
Yoon - Pra- - Foi interrompido pela mãe.
Jo-nee - OLHA OS MODOS YOONGI!
Yoongi olha pra mãe e diz.
Yoon - Mãe não sou igual o jungkook. - Ele olha de volta para S/n - Prazer em te conhecer S/N - Sorrio.
Continua...
☆ Oi gentee, espero que tenham gostado desse capítulo, daqui pra frente vou esta me esforçando pra escrever aqui.
Então não se esqueça de dar seu voto e comentar muito!! Desde já obrigadinhaaa☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ (yoonkook + S/N)
RomanceS/N tem 18 anos e conseguiu um trabalho de babá na casa Jeon, uma família bem sucedida na sua cidade. S/N tem que cuidar de dois "meninos" mais ela não sabia que já eram jovens. Eles eram Jungkook e Yoongi ambos tinham 17 anos. Depois que S/N soube...