01

67 9 6
                                    

_ Helena! Cadê você sua piralha abusada!._ gritou Debora procurando Helena.

_ o que aconteceu, Debora?._ perguntou escutando sua irmã gritar.

_ o que você fez com meu vestido!?.- gritou jogando um vestido branco em Helena.

_ eu não fiz nada, eu nem toquei nas suas roupas._ falou jogando de volta o vestido.

_ como não tocou? Ele está cortado! Lógico que você o pegou!.- falou vermelha de raiva.

_ não fui eu que cortei.- gritou já que nunca era escutada.

_ óbvio que cortou, só porque eu e a Catarina temos tudo o que quisermos e o amor do papai, e você aí querendo chamar a atenção cortando meus vestidos. Eu vou falar para o papai.- falou e saiu do quarto, Helena ficou no quarto só esperando seu pai ir lá e ir espancar a mesma por algo que ela nem fez.

_ Helena weinberg! Sua garota rude, por que cortou o vestido de Débora? Esse vestido foi caro garota!.- exclamou enfurecido pai de Helena Flávio Carneiro.

_ para papai, eu não fiz nada! Eu juro!!.- tentou se proteger dos tapas de seu pai.

_ não me chame de pai, sua imprestável!.- bateu em Helena com um sinto.

_ papai, temos visitas lá em baixo.- apareceu Catarina olhando assustada para o que tinha visto.

_ já estou descendo filha, pode indo.- falou o homem num tom diferente se referindo a filha.

_ er..é eles querem você agora, acho que o senhor os conhecem são chiques.- falou na porta olhando para o chão.

_ claro, vamos?.- perguntou para Catarina saindo de perto de Helena que estava chorando.

_ eu já vou, vou dar um jeito nessa Helena.- falou mentindo para o pai que sorriu satisfeito saindo.

_ maninha..- chamou Helena baixo para a irmã mais velha.

_ tá tudo bem, ele te bateu muito forte?.- perguntou se abaixando dando colo para Helena chorar, as duas longe de Débora e seu pai eram como unha e carne, Catarina era a irmã do meio, sempre que podia dar comida ou alguma coisa que Helena precisava ela dava, principalmente quando ela ficava no período menstrual. já que seu pai zombava de Helena quando a mesma ficava menstruada, ela não tinha um absorvente para usar, e como Catarina ficava menstruada no mesmo período ela dava uns absorventes para Helena escondida.

_ bateu..quem era na porta?.-perguntou parando um pouco de chorar.

_ não sei, mas sei que eram pessoas chiques de nariz empinado, tinha um casal, um senhor de cabelos grisalhos de olho azul, e eu acho que era sua esposa era morena de olho verde, er...um homem loiro alto de olhos azuis, e uma mulher Loira de olhos verdes lindos.- falou se lembrando de como as pessoas eram.

_ uau, o que será que eles vieram fazer aqui??.- perguntou limpando seu rosto com as mãos.

_ não sei, você está precisando de alguma coisa?- perguntou vendo que já ia ter que descer.

_ preciso daquele trem de quando eu fico sangrando..- falou envergonhada, Helena tinha seus desseseis anos, não sabia como era o nomes das coisas. Já que Catarina nunca falou.

_ ah claro, o seu desceu primeiro. Perai já volto vou lá buscar.- falou saindo do quarto indo para o próprio pegando uns oito absorventes já que o período de Helena durava quatro dias, e voltou para o "quarto" de Helena.

_ aqui maninha, esconde isso. Está sentindo alguma dor? Além das qual o papai fez?.

_ eu amanheci com dor na barriga. E as dores que o papai fez já está passando ele até que não pegou tão pesado graças a você que chegou.-falou e Catarina deu uma cartela de remédio para cólica a Helena e a mesma foi até uma caixinha que ela escondia embaixo de sua cama, e colocou tudo lá dentro deixando apenas um absorvente em sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

casamento por contrato. (CLARENA)Onde histórias criam vida. Descubra agora