Capítulo 6

40 4 5
                                    

Sem pensar duas vezes, assim que cheguei na porta de casa, liguei para o Louis. 

-Louis? 

-Princesa? Tudo bem?

-Tudo sim, e com você?

-Bom... Isso não importa agora né?

-Claro que sim, meu amor.

-Que? Quer dizer, eu queria saber se você ta livre hoje a noite? 

-Foi o Niall né?  Vou acabar com a vida dele.

-Calma Louis, por favor. Olha não é nada de mais. Vamos sair, por favor?

-Claro, afinal a noite é uma criança.

-É.

-Te pego as 7h? 

-Perfeito.

-Fique bem bonita.

-Seu desejo é uma ordem.

 Eu estava ficando na casa do Liam por um tempo, até achar outro lugar.

Fui em direção a sala, coloquei uma música qualquer no último volume. 

Dançando me direcionei ao banheiro, tomei um banho demorado, coloquei um vestido preto e um salto da mesma cor. Um batom roxo, e estava pronta. Não passou muito tempo e Louis bateu na porta. 

Realmente muito atraente, mas tinha que me segurar. Afinal que impressão passaria se pulasse em cima dele agora? Eu ainda teria muito tempo pra isso. 

-Uau Louis, você está muito... Bonito.

-Você está mais ainda. 

Ele se aproximou, colocando a mão em minha cintura, tirando um pouco dos meus cabelos do rosto, e passaram poucos segundos para minha boca estar junto à sua. 

-Louis, é melhor a gente ir.

-Que isso princesa, podemos fazer uma horinha aqui. Ainda é cedo.

Fui jogada para o sofá, presa pelas mãos de Louis. 

Minha respiração estava ofegante, Louis me beijava da boca até um pouco acima dos seios, tirava as alças de meu vestido, e abaixava cuidadosamente, até ser interrompido por Liam que entra bem na hora que estávamos ocupados.  

-Louis, sai de cima de mim, rápido!

-Meu amor me desculpa.

-Liam? Beleza?

-Prima, eu to atrapalhando?

-Claro que não, já estávamos de saída não é Louis?

-Claro, vamos?

-Tchau primo, não demoro.

Talvez eu demore.

Subi na garupa da moto do Louis, passei meus braços pela sua barriga, encostei minha cabeça em suas costas. 

E como disse iria excluir Niall da minha vida, mas me incomoda tanto saber quais eram os "probleminhas" que ele iria resolver... Era agoniante.

-Princesa, você não está me ouvindo? Já te chamei cinco vezes.

-Me desculpa, eu estava com a cabeça na lua.

-Estava pensando no Niall não é?

-Claro que não. Eu estava pensando nos trabalhos escolares, só isso.

-Então vamos.

-Para onde?

-O Harry está com a namorada nessa boate, você quer vir?

-Beleza, vamos, mas eu não bebo. Na verdade bebo mas não muito.

-Só hoje não vai te fazer mal.

-Assim espero.

Era escuro, mal reconhecia as pessoas. Harry estava com sua namorada no meio da pista de dança, Louis foi em sua direção, e eu atrás dele, afinal não queria ficar perdida. 

Uma, duas, três quatro, cinco garrafas de cerveja era o bastante para ficar bêbada. Não me lembrava nem como me chamava, muito menos de onde estava. Só sei que o Louis era o cara perfeito pra mim, dançava comigo todas as músicas, viramos várias garrafas de cerveja juntos, e no final da noite, só pensava e ir pra cama, e dormir.

-Princesa, vamos pra casa?

Eu já estava muito bêbada, estava até inconsciente.

-EU? Ir pra casa? Cara é óbvio que não, olha essa noite maravilhosa, vamos ver as estrelas, dormir no seu carro.

-Mas eu não tenho carro, vamos embora, lá pra casa, que tal?

-Me larga eu vou ficar AQUI, Sr. Careta.

-Vamos princesa, é sério.

Louis, me pegou pelo braço, me colocou na garupa e me carregou pelas escadas até seu quarto. Tirou meus sapatos, e me deixou dormir.

Eu sinceramente estava ferrada, porque tinha três simulados no dia seguinte e não conseguia nem falar, mas o bom é que felizmente estava tirando o Niall da minha cabeça, e minha vida estava melhor do que nunca com o Louis comigo.






















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desastre PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora