Olá lobinhos tudo bem? Finalmente chegou o tão esperado primeiro capítulo de Teacher, desculpem os erros espero que gostem e boa leitura
Não esqueçam de deixar o votinho ✨
Os fios escuros caiam sobre os olhos grandinhos que olhavam fixamente para o pequeno palco diante de si, os gritos e gemidos agonizantes de dor eram como as notas musicais mais agradáveis do mundo nos ouvidos de todos os sádicos que habitavam aquele espaço, o dominador e seu submisso estavam interagindo em uma cena pública diante aquele pequeno público que lhes assistia curiosos, o bottom estava sendo penetrado por uma mão inteira em seu ânus em uma demonstração de resistência surpreendente enquanto seu dominador que conduziu todo o anal training até aquela noite o quê possibilitou que fosse possível ser realizado o "Fisting".Ele cruzou os braços e somente assistiu a cena jogado de qualquer jeito na cadeira, olhou para o lado vendo seu amigo entrigado com a cena e ao mesmo tempo dando altíssimos suspiros toda vez que via o dominador olhando para o público.
— Sabe quem é o dominador? O olha e suspira tanto. — Jogou no ar aquela pergunta que fez seu amigo rubolizar e ele gesticular abanando as mãos frente ao rosto negando sem parar que havia suspirando e admirado o homem no palco.
— Não tava olhando não! — Riu sem humor.
— Sei, e meu cu é virgem. — Afastou a franja longa negra dos olhos.— Desembucha, você sabe de alguma coisa?
— Sei. — Riu contido. — Esse dominador não tem submisso, eles fizeram esse anal training só pra cena mesmo.
— Hum, fale mais
— Ninguém sabe o nome dele e nunca viram seu rosto, ele vive de máscara e há quem sugere que ele é casado pra querer esconder tanto assim sua vida baunilha.
— Não pensaram que ele possa ter vergonha de fazer parte deste meio sujo?
— O pessoal sempre pensa coisas ruins, né?
— Sim, interessante, ele transmite calma mesmo realizando algo tão perigoso com a pressão de um público em suas costas e ainda consegue deixar o parceiro calmo para finalizarem com segurança, impressionante, espero ter sorte de contracenar com ele — Analisou e divagou baixinho com o amigo que concordou igualmente impressionado.
— O Mister perguntou porquê você não quis fazer uma cena hoje com o Hyuntae.
— E sair coberto de mijo e merda tendo que atravessar a cidade para voltar casa? Nem amarrado! — Murmurou entredentes descontente com a ideia, Hyuntae era um dominador do tipo que adora contracenar "jogos sujos" envolvendo "Golden shower" e "scat" jogos nojentos demais em sua opinião e se podia recusar, recusaria.
— Ignorando a parte nojenta, ele é bom, né?
— Questionou ao amigo de forma curiosa sobre esse dominador, desejando contracenar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - Pjm + jjk BDSM 📚
Fanfiction"Ei professor isso aí é de amarrar cachorro!" "Em meu mundo ela tem um significado bem maior e mais profundo" Onde Jeon Jungkook após uma cena específica durante sua aula de pintura na faculdade de artes, em que o professor encontrou sua gargant...