Respire Candy, você consegue – Eu sussurrei olhando para meus pés analisando se a escolha usar sandálias em um dia de tempestade foi a escolha certa.
Pelo visto minha escolha errada não foi só no estilo de sapato que estou usando, mas também em escolher com quem tenho passado meus últimos dois anos. Estou parada em frente ao apartamento de Cardan a cerca de dez minutos e tudo que ouço são murmúrios, alguém está implorando para meu namorado ir mais rápido.
– Problemas com a fechadura?
Saio do meu transe e reparo no homem encostado na porta ao lado, eu nem mesmo percebi sua presença aqui antes.– Ah, não – Soltou um pequeno sorriso falso – Estou esperando meu namorado abrir a porta.
Vejo a confusão no semblante daquele homem, há quantos minutos ele está aqui exatamente?
– E você? – Pergunto, matando o clima desconfortável que estava no ar – O que está fazendo aqui?
– Vim ver minha namorada – Ele disse rapidamente – Porém a porta está trancada, ela deve estar no banho, não estou com pressa então não me dei ao trabalho de ligar para ela – Termina, em um tom calmo.
Me viro para olhar aquele homem e reparo o quanto ele é alto, seu cabelo está bagunçado, mas não de um jeito ruim, está bonito, tem fios dourados e outros castanhos, como um chocolate ao leite, e seus olhos verdes como esmeraldas, os mesmos olhos que estão me encarando agora. Disfarço meu olhar e olho em direção a porta.Ela está sendo destrancada.
A tensão toma conta de mim, eu nunca havia chegado ao apartamento de Cardan de surpresa.
Eu estava ajudando minha mãe em Phoenix á uma semana, ela teve complicações em uma cirurgia de apêndice e eu fui para ajudar no que fosse preciso. Voltei cerca de uma hora atrás e minha primeira parada depois do aeroporto foi ao apartamento do Cardan.
A porta se abriu.
E logo meu sorriso sumiu junto com o sorriso da mulher do outro lado. Eu estava congelada, acho que mesmo que eu tentasse, não conseguia me mover, nem que fosse minimamente.
– Skype? – O silêncio finalmente foi quebrado.
– Aron? – A mulher disse, ela estava tão congelada quanto eu, estava boqueaberta e eu pude ver lágrimas escorrendo por seu rosto, caindo diretamente no chão branco.
Então esse é seu nome, Aron.
Por dois minutos senti que podia me mover, mas não me movo, apenas recuo um passo vendo Cardan se aproximar da porta.
– Candice? – Ele parece tão chocado quanto eu – Olha...eu.
Cardan não conseguia falar nada, todos ali estavam sem a capacidade de se mover, sei que eu já estava ciente do que Cardan estava fazendo, porém doeu da mesma forma.
Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo sinto alguém me conduzindo para o elevador.
Aron.
Eu não sei o porquê, mais não exitei em nenhum momento, apenas deixei que ele me conduzisse até o elevador.
O silêncio aqui é absurdo, eu apenas ouço o barulho de nossas respirações pesadas.
– Não pude deixar você lá, não daquela forma – Aron disse quase em um sussurro.
Eu queria poder agradecer, mas tudo que eu conseguia fazer era chorar.Chorar muito.
As portas do elevador se abriram e eu sai correndo até a porta central do apartamento, parei vendo a chuva lá fora, era pesada e forte.
Eu me virei e vi Aron parado pouco atrás de mim, junto todo ar possível nos meus pulmões e dou um passo...dois...três...logo estou ao lado de fora do apartamento. A chuva caia e se misturava com minhas lágrimas.
– Obrigada, Aron – Finalmente consegui dizer o quanto eu está a grata por Aron ter me tirado daquele caos.
Ele apenas fez um sinal com a cabeça enquanto seus olhos seguiam os meus.
{...}
Eu não tinha carro, nem mesmo nada que pudesse me levar para casa sem me molhar.
Dou de ombros e decido aproveitar a chuva, e era até engraçado, porque parecia que o céu se juntou a mim e tomou minhas dores, chorando tudo o que eu não pude chorar.
{...}
Meu único amor foi Cardan, conheci ele aos meus quinze anos, eu estava junto com minhas amigas e avistei ele trabalhando numa lanchonete. Eu passei a ir lá todos os dias apenas para vê-lo.
Minha mãe sempre teve um carinho muito grande por Cardan, desde a primeira vez que eu contei a ela sobre ele, nem sei o que ela vai dizer ou fazer quando descobrir que não estamos mais juntos.
Porque definitivamente não existe mais nada entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange - Faiiredwr, Cams
RomanceO que se torna o amor quando chega ao fim? Ambos prometeram se amar até o fim dos tempos. Mas talvez o fim esteja mais próximo do que imaginam. "Você está bem aqui, diante de mim, mas claramente não é o homem pelo qual um dia eu fui perdidamente apa...